CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:
* <small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.</small>  
* <small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.</small>  
  '''Configuração inicial & Conceitos'''
  '''Configuração inicial & Conceitos'''
'''<small>{1}  [[Agendamento Automático|Agendamento Automático]]</small>'''
'''<big>{1}  [[Agendamento Automático|Agendamento Automático]]</big>'''


'''<small>{2} [[Disparos|Disparos Leadzap]]</small>'''
'''<big>{2} [[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>'''
'''Vantagens da programação automática & Leadazap'''
*<small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
*<small>O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"</small>
*<small>Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.</small>
*<small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small>
*<small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
*<small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.</small>
  '''Tela inicial'''
  '''Tela inicial'''
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"

Edição das 19h46min de 5 de agosto de 2020

  • É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
  • Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" sugerido}
  • Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.
Configuração inicial & Conceitos

{1} Agendamento Automático

{2} Disparos Leadzap

Vantagens da programação automática & Leadazap
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
  • Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.
Tela inicial
Imagepainel.png
Painel Pesquisa Os & orçamentos Passante
Usuário
Menu
Tela Itens
Imagemenuinicial.png
Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitários
Conceitos 

Página principal > Soluções Web > CRM Services