Disparos: mudanças entre as edições

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'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''


Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.
<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>


  '''<big>Configurações</big>'''
  '''<big>Configurações</big>'''

Edição das 14h36min de 4 de agosto de 2020

Temos 3 tipos de disparos automáticos

  1. Agendamento das Revisões programadas no ciclo,
  2. Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. Se o Cliente Não APARECE (No-Show), envia mensagem com link e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Configurações
Chatbot - Interação com o celular do cliente {ATIVO}
  • O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões
  • Se escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium. 
  • O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. Veja detalhes
  • O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular. É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template
Chatbot Passivo

Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Em Gerenciamento sera possível Monitorar os 3 tipos de disparos

Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
  • Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.