Disparos: mudanças entre as edições

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* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]]</small>
* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]]</small>
* Ative o Parâmetro que libera os disparos
* Ative o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]]


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Edição das 22h02min de 3 de agosto de 2020

Temos 3 tipos de disparos

  1. Agendar as Revisões programadas no ciclo,
  2. Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP

Dica:Entenda como funcionam os Robôs

Configurações
Chatbot - Interação com o celular do cliente {ATIVO}
  • O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões
  • Se escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium. 
  • O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. Veja detalhes
  • O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular. É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template
Chatbot Passivo

Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Em Gerenciamento sera possível Monitorar os 3 tipos de disparos

Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
  • Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.