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Edição das 14h12min de 30 de julho de 2020
Temos 3 tipos de disparos
- Agendar as Revisões programadas no ciclo,
- Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
- Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.
Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP
Robôs Utilizados
O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler as Campanhas criadas pela programações automáticas {ou Manual} e criar a fila de disparos dos whatsapps.
Um Robô que fica no servidor (Gerenciador.exe) vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.
Configurações
- Configurar o Servidor do LEADZAP
- Criar os Templates{Mensagens padronizadas que serão enviadas aos clientes}
Chatbot - Interação com o celular do cliente {ATIVO}
- O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões
- Se escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium.
- O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. Veja detalhes
- O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular. É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template
- "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template
Chatbot Passivo
Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.
Em Gerenciamento sera possível Monitorar os 3 tipos de disparos
Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]
- O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
- O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
- Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
- A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
- Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
- Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.