Disparos: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 4: Linha 4:
# <small>Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small>
# <small>Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.</small>
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP, com as facilidades:[editar | editar código-fonte]</small>'''
 
* <small>O '''''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA''''' vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps.</small>
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP</small>'''
* <small>Um  Robô que fica no servidor vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.</small>
'''Robôs Utilizados'''
<small>O '''''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA''''' vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps.</small>
[[Arquivo:Imagerob1.png|nenhum|miniaturadaimagem|412x412px]]
 
<small>Um  Robô que fica no servidor (Gerenciador.exe) vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.</small>
[[Arquivo:Imagerob2.png|nenhum|miniaturadaimagem|343x343px]]
  '''<small>Configurações</small>'''
  '''<small>Configurações</small>'''
* <small>Configurar o Servidor do LEADZAP</small>
* <small>Configurar o Servidor do LEADZAP</small>
Linha 20: Linha 25:
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template</small>
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template</small>
  '''<small>Chatbot Passivo</small>'''
  '''<small>Chatbot Passivo</small>'''
<small>Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
* <small>Em Gerenciamento sera possivel Monitorar os 3 tipos disparos</small>
 
<small>Em Gerenciamento sera possível Monitorar os 3 tipos de disparos</small>
  '''<small>Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]</small>'''
  '''<small>Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]</small>'''
* <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
* <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
Linha 28: Linha 34:
* <small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small>
* <small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small>
* <small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
* <small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
* <small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.</small>
* <small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.</small>

Edição das 20h49min de 29 de julho de 2020

Temos 3 tipos de disparos

  1. Agendar as Revisões programadas no ciclo,
  2. Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP

Robôs Utilizados

O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps.

Imagerob1.png

Um Robô que fica no servidor (Gerenciador.exe) vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.

Imagerob2.png
Configurações
  • Configurar o Servidor do LEADZAP
  • Criar os Templates{Mensagens padronizadas que serão enviadas aos clientes}
Chatbot - Interação com o celular do cliente {ATIVO}
  • O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões
  • Se escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium. 
  • O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. Veja detalhes
  • O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular. É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template
Chatbot Passivo

Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Em Gerenciamento sera possível Monitorar os 3 tipos de disparos

Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
  • Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.