Disparos: mudanças entre as edições

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# <small>Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small>
# <small>Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.</small>
 
<big>'''Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP, com as facilidades:[editar | editar código-fonte]'''</big>
== <small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP, com as facilidades:</small>[editar | editar código-fonte] ==
* <big>O '''''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA''''' vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps.</big>
* <big>o JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps</big>
* <big>Um  Robô que fica no servidor vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.</big>
* <big>Um  Robô que fica no servidor vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.</big>
* [[Tabela de Disparo de Whatsapp|Veja como Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp]]
* [[Tabela de Disparo de Whatsapp|<big>Veja como Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp</big>]]
* <big>O cliente recebe um ZAP com chatbot.</big>  
* <big>'''[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</big>
* <big>O Agendamento sera ONLINE com a Agenda Premium. '''Aqui é a grande diferença. [[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</big>
* <big>[[CHATBOT:]] O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisoes como Agendar/Recusar/Pedir para ligar / etc</big>  
* O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]
* <big>SE escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium. </big>
* <big>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</big>
* <big>O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular.</big>
* <big>O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular.</big>
* <big>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</big>
* <big>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</big>
* <big>Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</big>
* <big>Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</big>
 
* <big>Em Gerenciamento sera possivel Monitorar os 3 tipos disparos</big>
== Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte] ==
'''<big>Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]</big>'''
* <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
* <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
* <small>O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"</small>
* <small>O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"</small>
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* <small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
* <small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
* <small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.</small>
* <small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.</small>
== Como o CRMSERVICE Agenda um "CHIP" de forma Automática, sem intervenção humana? ==
O sistema faz uma analise dos seguintes critérios
{| class="wikitable"
|-
|[[Arquivo:Imageprodfiltro.png|miniaturadaimagem|400x400px]]
|'''{4} Produtividade X Disponibilidade'''
Passado os 3 filtros acima, dos Produtivos que SOBRARAM,
o sistema vai  pegar o que tiver a MENOR data final de termino do CHIP onde
'''Data final = Data disponível + <tempo médio Gasto pelo Técnico>'''
onde o tempo Médio é calculo pelo sistema baseando-se no historico do produtivo.
SE não encontrou tempo médio , fica o TMO mesmo.
'''No Exemplo'''
Apesar do Produtivo JOAO estar disponivel 15 Minutos depois do Carlos,
como ele faz o serviço MAIS rapido e termina primeiro, o sistema escolhe ele!!!
Bacana não ?
|}
== MENU/Gerenciamento/Disparos Leadzap, ==
Vai gerenciar os 3 tipos
{| class="wikitable"
!
|-
|'''Para Cada'''
* ''Empresa,''
* ''Tipo do disparo''
* ''Período determinado''
Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes.
Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro.
Ou seja, a programação ja criou a fila, mas a data esta no futuro.
Lembrando que temos uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero.
Vamos poder ver tambm como estão sendo as respostas ao chatbot.
|}

Edição das 19h08min de 29 de julho de 2020

O Agendamento tem como função primordial:

  1. Agendar as Revisões programadas no ciclo.entrando em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.
  2. Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP, com as facilidades:[editar | editar código-fonte]
  • O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps.
  • Um Robô que fica no servidor vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.
  • Veja como Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp
  • Veja fluxo dos disparos.
  • CHATBOT: O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisoes como Agendar/Recusar/Pedir para ligar / etc
  • SE escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium. 
  • O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. Veja detalhes
  • O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.
  • Em Gerenciamento sera possivel Monitorar os 3 tipos disparos
Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
  • Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.