Disparos: mudanças entre as edições
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Edição das 19h01min de 29 de julho de 2020
O Agendamento tem como função primordial:
- Agendar as Revisões programadas no ciclo.entrando em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.
- Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
- Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.
Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP, com as facilidades:[editar | editar código-fonte]
- o JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps
- Um Robô que fica no servidor vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.
- Veja como Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp
- O cliente recebe um ZAP com chatbot.
- O Agendamento sera ONLINE com a Agenda Premium. Aqui é a grande diferença. Veja fluxo dos disparos.
- O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. Veja detalhes
- O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular.
- "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
- Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.
Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]
- O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
- O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
- Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
- A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
- Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
- Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.
Como o CRMSERVICE Agenda um "CHIP" de forma Automática, sem intervenção humana?
O sistema faz uma analise dos seguintes critérios
{4} Produtividade X Disponibilidade
Passado os 3 filtros acima, dos Produtivos que SOBRARAM, o sistema vai pegar o que tiver a MENOR data final de termino do CHIP onde Data final = Data disponível + <tempo médio Gasto pelo Técnico> onde o tempo Médio é calculo pelo sistema baseando-se no historico do produtivo. SE não encontrou tempo médio , fica o TMO mesmo. No Exemplo Apesar do Produtivo JOAO estar disponivel 15 Minutos depois do Carlos, como ele faz o serviço MAIS rapido e termina primeiro, o sistema escolhe ele!!! Bacana não ? |
MENU/Gerenciamento/Disparos Leadzap,
Vai gerenciar os 3 tipos
Para Cada
Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes. Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro. Ou seja, a programação ja criou a fila, mas a data esta no futuro. Lembrando que temos uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero. Vamos poder ver tambm como estão sendo as respostas ao chatbot. |