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* <small>O Agendamento sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premium. '''Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.'''</small> | |||
* <small>O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.</small> | |||
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</small> | |||
* <small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito.</small> | |||
== Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte] == | |||
* <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small> | |||
* <small>O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"</small> | |||
* <small>Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.</small> | |||
* <small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small> | |||
* <small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small> | |||
* <small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.</small> | |||
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== Como o CRMSERVICE Agenda um "CHIP" de forma Automática, sem intervenção humana? == | == Como o CRMSERVICE Agenda um "CHIP" de forma Automática, sem intervenção humana? == |
Edição das 14h56min de 29 de julho de 2020
O Agendamento tem como função primordial:
- Agendar as Revisões programadas no ciclo.entrando em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.
- Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
- Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.
Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP, com as facilidades:[editar | editar código-fonte]
- O Robô vai ler os Eventos de ciclo e AUTOMATICAMENTE ja criar as agendas. antes isto era um trabalho MANUAL.
- Um segundo Robô vai criar a fila de disparos dos whatsapps e disparar com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.
- O Agendamento sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premium. Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.
- O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
- "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
- Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito.
Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]
- O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
- O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
- Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
- A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
- Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
- Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.
Como o CRMSERVICE Agenda um "CHIP" de forma Automática, sem intervenção humana?
O sistema faz uma analise dos seguintes critérios
{1} FILTRO CANAL
No Exemplo CHIP que veio do LEADAZAP nao ira pra o Produtivo CARLOS uma vez que o mesmo esta alocado em BOX que nao atende este canal. Veja Tabela de Boxes | |
{2} FILTRO SETOR
No Exemplo Produtivo Antonio Não faz Elétrica, logo não tem sentido ele pegar um CHIP de Elétrica. Rejeitado. O produtivo Jose já Atende, logo vira candidato a pegar o CHIP | |
{3} Parâmetro: Forçar os serviços com duo tec para o Box Rápido
Se NAO, não afeta o processo e é o Default. SE MARCADO como SIM:
No Exemplo O Serviço X tem TMO DucTEC , logo ele não ir para o BOX A, que não esta marcado como Box rápido. O Serviço Y Nao tem Duo TEM, logo ele NAO ira para o Box B , que é Duotec. | |
{4} Produtividade X Disponibilidade
Passado os 3 filtros acima, dos Produtivos que SOBRARAM, o sistema vai pegar o que tiver a MENOR data final de termino do CHIP onde Data final = Data disponível + <tempo Gasto pelo Técnico> No Exemplo Apesar do Produtivo JOAO estar disponivel 15 Minutos depois do Carlos, como ele faz o serviço MAIS rapido e termina primeiro, o sistema escolhe ele!!! Bacana não ? |
MENU/Gerenciamento/Disparos Leadzap,
Vai gerenciar os 3 tipos
Para Cada
Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes. Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro. Ou seja, a programação ja criou a fila, mas a data esta no futuro. Lembrando que temos uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero. Vamos poder ver tambm como estão sendo as respostas ao chatbot. |