Agendamento da Oficina: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 15: Linha 15:
*O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
*O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
*O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
*O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
*Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria. A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo.
*Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria. '''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo.
*Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza.
*Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
*Aumento inevitavel no fluxo da oficina
*Aumento inevitavel no fluxo da oficina
*[[Arquivo:Imagefluxolead.png|nenhum|miniaturadaimagem|819x819px]]
*[[Arquivo:Imagefluxolead.png|nenhum|miniaturadaimagem|819x819px]]

Edição das 21h18min de 16 de julho de 2020

Agendamento

O Agendamento tem como função primordial

  1. Agendar as Revisões programadas no ciclo.Ou seja, entrar em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.
  2. Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. SE o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP com as facilidades:

  • O Robô vai ler os Eventos de ciclo e AUTOMATICAMENTE ja criar as agendas. antes isto era um trabalho MANUAL.
  • Um segundo Robô vai criar a fila de disparos dos whatsapps e disparar com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.
  • O Agendamento sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premium. Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.
  • O Robô também vai lembrar o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito

Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:

  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
  • Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria. A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitavel no fluxo da oficina
  • Imagefluxolead.png