CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 16: Linha 16:
!Tela
!Tela
!Itens
!Itens
!
!
|-
|-
|
| rowspan="8" |[[Arquivo:Imagemenuinicial.png|miniaturadaimagem|444x444px|centro]]
|[[Agendamento da Oficina|Agendamento]]
|[[Agendamento da Oficina|Agendamento]]
|
|
|-
|-
|
|[[Recepção da Oficina|Recepção]]
|[[Recepção da Oficina|Recepção]]
|
|
|-
|-
|
|[[Oficina]]
|Oficina
|
|
|-
|
|Agenda Consultor
|
|
|-
|
|Agenda Produtivo
|
|
|-
|
|Gerenciamento
|
|
|-
|
|Tabelas
|
|
|-
|
|Utilitarios
|
|
|}
 
{| class="wikitable"
![[Arquivo:Imagemenuinicial.png|miniaturadaimagem|444x444px|centro]]
!
* Agendamento
* Recepção
*
|-
|
|
|-
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <big>Recepção</big>]'''
<small>Lê a AGENDA criado pelo Agendamento,  abrindo  OS ou Orçamento.Pode abrir  Passante.</small>
<small>A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.</small>
 
====== '''<small><u>Algumas novidades na Abertura</u></small>''' ======
* <small>CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.</small>
* <small>Checklist completo, com fotos e observações</small>
* <small>Kits elaborados</small>
* '''<small>O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente</small>'''
* <small>Cliente vai assinar direto no tablet</small>
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
|
|-
|[[Pesquisa OS por filtros|Consulta OS/ORC]]
Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.
|
|-
|-
|[[Agenda Consultor]]
|[[Agenda Consultor]]
|
|-
|-
|[[Agenda Produtivo]]
|[[Agenda Produtivo]]
|
|-
|[[Oficina]]
Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS
|
|-
|-
|[[Gerenciamento]]
|[[Gerenciamento]]
Telas Gerenciais do CRMSERVICE
|
|-
|-
|[[Tabelas do Serviçe|Tabelas]]
|[[Tabelas do Serviçe|Tabelas]]
Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE
|
|-
|Topo da Tela
No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente
|
|-
|Perfil do usuario
No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario
|
|-
|-
|Help
|Utilitários
Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena
|
|}
|}
== Conceitos  ==
== Conceitos  ==
[[Views & Functions]]
* [[Views & Functions]]
 
[[Jobs]]


=== '''[[Lista de andamentos|Andamento]]''' ===
* [[Lista de andamentos|Andamento]]
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina  
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina  



Edição das 18h54min de 16 de julho de 2020

é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Tela inicial

Imagepainel.png

Menu

Tela Itens
Imagemenuinicial.png
Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitários

Conceitos

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.

Página principal > Soluções Web > CRM Services