CRM Services: mudanças entre as edições

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== Menu ==
== Menu ==
{| class="wikitable"
!Tela
!Itens
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|[[Agendamento da Oficina|Agendamento]]
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|Recepção
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|Agenda Consultor
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|Agenda Produtivo
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|Gerenciamento
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|Utilitarios
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![[Arquivo:Imagemenuinicial.png|miniaturadaimagem|444x444px|centro]]
![[Arquivo:Imagemenuinicial.png|miniaturadaimagem|444x444px|centro]]
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* Agendamento
* Recepção
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= '''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <big>Agendamento</big>]''' =
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<small>O Agendamento tem como função primordial</small>
# <small>Agendar as Revisões programadas no ciclo.Ou seja, entrar em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.</small>
# <small>Uma vez Agendado, lembrar  horas antes sobre a Agenda</small>
# <small>SE o Cliente Não APARECE  (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small>
 
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.</small>
 
== <small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com  [[Integração com Whatsapp]]  via LEADZAP com as facilidades</small> ==
* <small>O Robô vai ler os Eventos de ciclo e AUTOMATICAMENTE ja criar as agendas. antes isto era um trabalho MANUAL.</small>
* <small>Um segundo Robô vai criar a fila de disparos dos whatsapps e dispararcom controle de tempo para evitar bloqueios do numero.</small>
* <small>O Agendamento  sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.</small>
* <small>O Robô também vai lembrar  o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.</small>
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou  cancelar, via celular.</small>
* <small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi"  para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito</small>
 
== Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo  grande parte das tarefas  feita de forma automática. Vantagens: ==
* O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução
* O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
* Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
* Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza.
* Aumento no fluxo da oficina
[[Arquivo:Imagefluzo agedna.png|esquerda|miniaturadaimagem|796x796px]]
 
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|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <big>Recepção</big>]'''
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <big>Recepção</big>]'''
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* <small>Cliente vai assinar direto no tablet</small>
* <small>Cliente vai assinar direto no tablet</small>
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
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|[[Pesquisa OS por filtros|Consulta OS/ORC]]
|[[Pesquisa OS por filtros|Consulta OS/ORC]]
Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.
Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.
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|[[Agenda Consultor]]
|[[Agenda Consultor]]
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|[[Agenda Produtivo]]
|[[Agenda Produtivo]]
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|[[Oficina]]
|[[Oficina]]
Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS
Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS
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|[[Gerenciamento]]
|[[Gerenciamento]]
Telas Gerenciais do CRMSERVICE
Telas Gerenciais do CRMSERVICE
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|[[Tabelas do Serviçe|Tabelas]]
|[[Tabelas do Serviçe|Tabelas]]
Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE
Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE
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|Topo da Tela
|Topo da Tela
No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente
No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente
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|Perfil do usuario
|Perfil do usuario
No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario
No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario
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|Help
|Help
Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena  
Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena  
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== Conceitos  ==
== Conceitos  ==

Edição das 18h47min de 16 de julho de 2020

é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Tela inicial

Imagepainel.png

Menu

Tela Itens
Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitarios
Imagemenuinicial.png
  • Agendamento
  • Recepção
Recepção

Lê a AGENDA criado pelo Agendamento, abrindo OS ou Orçamento.Pode abrir Passante. A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.

Algumas novidades na Abertura
  • CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.
  • Checklist completo, com fotos e observações
  • Kits elaborados
  • O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente
  • Cliente vai assinar direto no tablet
  • Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.
Consulta OS/ORC

Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.

Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Oficina

Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS

Gerenciamento

Telas Gerenciais do CRMSERVICE

Tabelas

Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE

Topo da Tela

No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente

Perfil do usuario

No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario

Help

Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena

Conceitos

Views & Functions

Jobs

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.

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