CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 6: Linha 6:
    
    
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!
![[Arquivo:Imagemenuinicial.png|miniaturadaimagem|444x444px|centro]]
!<small>Menu</small>
!<small>Descrição</small>
|-
|-
|[[Arquivo:Imagemenuinicial.png|esquerda|miniaturadaimagem|444x444px]]
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <big>Agendamento</big>]'''
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <small>Agendamento</small>]'''
{| class="wikitable"
 
''<small>Este módulo elimina</small>''
 
''<small>o NBS-CRM.exe</small>''[[Arquivo:Imageagendaleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|353x353px]]
|<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.</small>
|<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.</small>


'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com  [[Integração com Whatsapp]]  via LEADZAP com as facilidades</small>'''
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com  [[Integração com Whatsapp]]  via LEADZAP com as facilidades</small>'''
* <small>Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp. Nao tem mais ligação.</small>
* <small>Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp. Nao tem mais ligação. Ao lado a Tela que o cliente vera no celular.</small>


* <small>Agendamento  via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Tela ao lado.</small>
* <small>Agendamento  via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Tela ao lado.</small>
Linha 25: Linha 19:
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou  cancelar, via celular.</small>
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou  cancelar, via celular.</small>
* <small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi"  para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.</small>
* <small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi"  para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.</small>
 
|
|-
|-
|
|
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <small>Recepção</small>]'''
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Imageagendaleadzap.png|miniaturadaimagem|353x353px|centro]]
|}
|
|}
*


<small>''Elimina''</small>
|-
 
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <big>Recepção</big>]'''
<small>''Abertura de OS''</small>
<small>Lê a AGENDA criado pelo Agendamento,  abrindo  OS ou Orçamento.Pode abrir  Passante.</small>
 
<small>''e Agenda Premiun''</small>
 
''<small>no NBS_OS.</small>''
|<small>Lê a AGENDA criado pelo Agendamento,  abrindo  OS ou Orçamento.Pode abrir  Passante.</small>
<small>A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.</small>
<small>A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.</small>


Linha 48: Linha 42:
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
|-
|-
|
|[[Pesquisa OS por filtros|Consulta OS/ORC]]
|[[Pesquisa OS por filtros|Consulta OS/ORC]]
|Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.
Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.
|-
|-
|
|[[Agenda Consultor]]
|[[Agenda Consultor]]
|
|-
|-
|
|[[Agenda Produtivo]]
|[[Agenda Produtivo]]
|
|-
|-
|
|[[Oficina]]
|[[Oficina]]
|Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS
Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS
|-
|-
|
|[[Gerenciamento]]
|[[Gerenciamento]]
|Telas Gerenciais do CRMSERVICE
Telas Gerenciais do CRMSERVICE
|-
|-
|
|[[Tabelas do Serviçe|Tabelas]]
|[[Tabelas do Serviçe|Tabelas]]
|Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE
Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE
|-
|-
|
|Topo da Tela
|Topo da Tela
|No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente
No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente
|-
|-
|
|Perfil do usuario
|Perfil do usuario
|No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario
No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario
|-
|-
|
|Help
|Help
|Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena  
Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena  
|}
|}
== Conceitos  ==
== Conceitos  ==

Edição das 12h37min de 16 de julho de 2020

CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Imagemenuinicial.png
Agendamento
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP com as facilidades

  • Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp. Nao tem mais ligação. Ao lado a Tela que o cliente vera no celular.
  • Agendamento via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Tela ao lado.
  • Lembrar o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.
Imageagendaleadzap.png
Recepção

Lê a AGENDA criado pelo Agendamento, abrindo OS ou Orçamento.Pode abrir Passante. A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.

Algumas novidades na Abertura
  • CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.
  • Checklist completo, com fotos e observações
  • Kits elaborados
  • O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente
  • Cliente vai assinar direto no tablet
  • Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.
Consulta OS/ORC

Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.

Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Oficina

Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS

Gerenciamento

Telas Gerenciais do CRMSERVICE

Tabelas

Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE

Topo da Tela

No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente

Perfil do usuario

No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario

Help

Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena

Conceitos

Views & Functions

Jobs

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.

Página principal > Soluções Web > CRM Services