NBS Recap Web - Agenda Leads: mudanças entre as edições
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Edição das 15h26min de 11 de setembro de 2024
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Agenda Leads
Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).
Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.
Para acessar, no menu superior clique no ícone destacado abaixo.
Filtro Avançado
Ao clicar no botão será exibido o formulário abaixo, onde será possível:
Filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.
Ficha do Evento
Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.
Também poderá:
- Alterar o Interesse;
- Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
- Alterar a data do próximo contato;
- Alterar o responsável;
- Alterar o termômetro;
- Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
- Alterar o cliente;
- Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
- Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
- Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
- Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.
Alterar Interesse
Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.
Lead Perdido
Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.
Atenção 2: Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:
Não exista Pneu relacionado.
Ou todos os Pneus Coletados estejam cancelados.
Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.
Necessário o acesso CR008 – Pode perder Evento – Recapagem Web.
Selecione o evento e clique no botão | |
Selecione o motivo da perda e descreva o ocorrido para controle da empresa (espaço com contador automático, limitado a até 100 caracteres). |
Remarcar Contato
Remarcar o contato informando o termômetro do Lead, a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.
Selecione o evento e clique no botão | |
Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório. |
Alterar Responsável pelo Evento
Necessário o acesso CR008 – Acesso para filtrar por responsável do evento
Selecione o evento e clique no botão | |
Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável. |
Alterar o Cliente
É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link Mudar para acessar a. modal de busca de cliente usando os filtros:
- Nome;
- CPF/CNPJ;
- E-mail.
Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão
Botão | |
Mais detalhes
Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.
botão |
Encontrando o cliente, clicar em para que esse cadastro seja vinculado ao evento.
Clique no botão para a inclusão de um novo cadastro;
Necessário o acesso 60211 – Acesso Inclui Cliente.
Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas
Visualização da Coleta
É possível visualizar alguns dados da coleta como: Id. da Coleta, Sequência, Marca, Medida, Modelo, Dot, Matrícula, Num. Fogo, Valor, Data Coleta, Previsão Entrega e imprimir a ficha de Coleta.
Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.
Visualização dos dados da Ficha
Na ficha além de visualizar os detalhes ainda é possível visualizar mais detalhes do pneu, inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, é possível imprimir a etiqueta do pneu e o histórico dessa ficha.
Mais detalhes do pneu
Visualização de informações extras do Evento
Observação:
É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do Lead, a data do contato e uma observação. Após só salvar.
Histórico:
É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.
Email:
É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do Lead para o cliente.
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