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=== '''Alterar o Cliente''' ===
=== '''Alterar o Cliente''' ===
É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link '''Mudar''' [[Arquivo:Botão Mudar.png|semmoldura]] para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:
É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link '''Mudar''' [[Arquivo:Botão Mudar.png|semmoldura]] para acessar a. modal de busca de cliente usando os filtros:
* Nome;
* Nome;
* CPF/CNPJ;
* CPF/CNPJ;
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==== '''Mais detalhes''' ====
==== '''Mais detalhes''' ====
----Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.
----Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.
botão [[Arquivo:Botão Detalhes 1.png|semmoldura]]
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|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Lead – Detalhes do Lead - Botão Mudar - Form Busca de Clientes - Botão Mais Detalhes - Form Busca de Clientes - Aba Dados.png|semmoldura|800x800px]]
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|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente – Mais Detalhes.png|semmoldura|800x800px]]
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Lead – Detalhes do Lead - Botão Mudar - Form Busca de Clientes - Botão Mais Detalhes - Form Busca de Clientes - Aba Endereço.png|semmoldura|800x800px]]
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botão [[Arquivo:Botão Fechar.png|semmoldura|27x27px]]
|}
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Encontrando o cliente, clicar em [[Arquivo:Btn aceitar recapweb.png|semmoldura|64x64px]] para que esse cadastro seja vinculado ao evento.
Encontrando o cliente, clicar em [[Arquivo:Botão Aceitar 11.png|semmoldura]] para que esse cadastro seja vinculado ao evento.


Clique no botão [[Arquivo:Botão Novo Usuário.png|semmoldura|32x32px]] para a inclusão de um novo cadastro;
Clique no botão [[Arquivo:Botão Novo Usuário.png|semmoldura|54x54px]] para a inclusão de um novo cadastro;


{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>60211</strong> – Acesso Inclui Cliente.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
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Edição das 15h23min de 11 de setembro de 2024

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Agenda Leads

Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).

Importante - Não obrigatório

Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.

Para acessar, no menu superior clique no ícone destacado abaixo.

Menu superior - agenda leads.png


Menu Agenda Lead.png Algumas informações da Agenda Leads:
  1. Filtros como o Cód. Evento, Cód. Empresa, Responsável Evento, Filtros avançados, botão pesquisar e o intervalo de data de contato do dia ou informado no filtro avançado;
  2. Filtro de Contatos do dia e Atrasado quantificado;
  3. Filtro de Leads a Qualificar e Qualificado quantificado (Clientes cadastrados ou não);
  4. Filtro do Termômetro dos Leads quantificado;
  5. Tabela com filtro de ordem por número dos eventos/leads, a quantidade de Leads no dia, recarregar a tabela, informações do Lead como o tipo de evento, número do evento (Abrir Detalhes do Evento), por qual mídia veio o cliente, nome e E-mail, valor negociado e a data do próximo contato;
  6. Incluir um novo Evento/Lead.

Filtro Avançado


Ao clicar no botão Botão Filtro Avançado.png será exibido o formulário abaixo, onde será possível:

Filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.

Agenda Lead - Filtro Avancado.png

Ficha do Evento

Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.

Também poderá:

  • Alterar o Interesse;
  • Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
  • Alterar a data do próximo contato;
  • Alterar o responsável;
  • Alterar o termômetro;
  • Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
  • Alterar o cliente;
  • Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
  • Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
  • Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
  • Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.
Agenda Lead - Detalhes do Lead.png

Alterar Interesse

Importante

Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Recapagem.png Caso necessário a alteração de interesse do cliente no evento, no exemplo acima o interesse está em recapagem, clique no botão Botão Mudar Interesse.png, selecione o novo interesse no formulário exibido abaixo.
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Mudar interesse.png Selecione o interesse para qual será alterado o Lead.

Lead Perdido

Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Atenção 2: Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:

Não exista Pneu relacionado.

Ou todos os Pneus Coletados estejam cancelados.

Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Pode perder Evento – Recapagem Web.

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento.png Selecione o evento e clique no botão Botão Perdido.png
NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Perdido - Form Perdido.png Selecione o motivo da perda e descreva o ocorrido para controle da empresa (espaço com contador automático, limitado a até 100 caracteres).

Remarcar Contato

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Remarcar Contato.png Selecione o evento e clique no botão Botão Remarcar Contato.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato.png Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.
Remarcar o contato informando o termômetro do Lead, a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.

Alterar Responsável pelo Evento

Importante

Necessário o acesso CR008 – Acesso para filtrar por responsável do evento

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Responsável.png Selecione o evento e clique no botão Botão Responsável.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato Origem- NBSRecapWeb.png Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.

Alterar o Cliente

É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link Mudar Botão Mudar.png para acessar a. modal de busca de cliente usando os filtros:

  • Nome;
  • CPF/CNPJ;
  • E-mail.

Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão Btn pesquisar recapweb.png Botão Detalhes 1.png

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Mudar.png
NBS Recap Web - Agenda Lead – Detalhes do Lead - Botão Mudar.png Botão Botão Detalhes 1.png

botão Botão Cliente 1.png


Mais detalhes


Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.

botão Botão Detalhes 1.png

NBS Recap Web - Agenda Lead – Detalhes do Lead - Botão Mudar - Form Busca de Clientes - Botão Mais Detalhes - Form Busca de Clientes - Aba Dados.png
NBS Recap Web - Agenda Lead – Detalhes do Lead - Botão Mudar - Form Busca de Clientes - Botão Mais Detalhes - Form Busca de Clientes - Aba Endereço.png botão Botão Expandir 2.png

botão Botão Fechar.png

Encontrando o cliente, clicar em Botão Aceitar 11.png para que esse cadastro seja vinculado ao evento.

Clique no botão Botão Novo Usuário.png para a inclusão de um novo cadastro;

Importante

Necessário o acesso 60211 – Acesso Inclui Cliente.


Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas


Visualização da Coleta


É possível visualizar alguns dados da coleta como: Id. da Coleta, Sequência, Marca, Medida, Modelo, Dot, Matrícula, Num. Fogo, Valor, Data Coleta, Previsão Entrega e imprimir a ficha de Coleta.

Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta – Visualizar .png

Visualização dos dados da Ficha


Na ficha além de visualizar os detalhes ainda é possível visualizar mais detalhes do pneu, inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, é possível imprimir a etiqueta do pneu e o histórico dessa ficha.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar .png

Mais detalhes do pneu


Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar mais detalhes do pneu.png

Visualização de informações extras do Evento


Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento.png

Observação:

É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do Lead, a data do contato e uma observação. Após só salvar.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações .png

Histórico:

É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 2.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 3.png

Email:

É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do Lead para o cliente.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações - Email.png

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