NBS Recap Web - Agenda Leads: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 52: Linha 52:


=== Alterar Interesse ===
=== Alterar Interesse ===
Caso necessário a alteração de interesse do cliente no evento, no exemplo acima o interesse está em recapagem, clique no botão [[Arquivo:Botão Mudar Interesse.png|semmoldura|42x42px]], selecione o novo interesse no formulário exibido (abaixo).


{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Permite alterar ficha de recapagem.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Permite alterar ficha de recapagem.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Recapagem.png|semmoldura|900x900px]]
|Caso necessário a alteração de interesse do cliente no evento, no exemplo acima o interesse está em recapagem, clique no botão [[Arquivo:Botão Mudar Interesse.png|semmoldura|42x42px]], selecione o novo interesse no formulário exibido abaixo.
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Mudar interesse.png|semmoldura|548x548px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Mudar interesse.png|semmoldura|548x548px]]
|Selecione o interesse para qual será alterado o Lead.
|}
|}
----
----


=== '''Lead Perdido''' ===
=== '''Lead Perdido''' ===
----
<big>'''Atenção:''' os campos destacados com <span style="color:#FF0000"><strong>*</strong></span> são de preenchimento obrigatório.</big>
<big>'''Atenção:''' os campos destacados com <span style="color:#FF0000"><strong>*</strong></span> são de preenchimento obrigatório.</big>


Linha 75: Linha 76:


{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Pode perder Evento – Recapagem Web.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Pode perder Evento – Recapagem Web.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
Informar o motivo da perda e descrever o ocorrido para controle da empresa.


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento.png|semmoldura|900x900px]]
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento.png|semmoldura|900x900px]]
|Selecione o evento e clique no botão [[Arquivo:Botão Perdido.png|semmoldura]]
|-
|-
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Perdido - Form Perdido.png|semmoldura|550x550px]]
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Perdido - Form Perdido.png|semmoldura|550x550px]]
|Selecione o motivo da perda e descreva o ocorrido para controle da empresa (espaço com contador automático, limitado a até 100 caracteres).
|}
|}
----
----


=== '''Remarcar Contato''' ===
=== '''Remarcar Contato''' ===
----<big>'''Atenção:''' os campos destacados com <span style="color:#FF0000"><strong>*</strong></span> são de preenchimento obrigatório.</big>
Remarcar o contato informando o termômetro do ''Lead'', a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Remarcar Contato.png|semmoldura|900x900px]]
|Selecione o evento e clique no botão [[Arquivo:Botão Remarcar Contato.png|semmoldura]]
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato.png|semmoldura|423x423px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato.png|semmoldura|423x423px]]
|<big>'''Atenção:''' os campos destacados com <span style="color:#FF0000"><strong>*</strong></span> são de preenchimento obrigatório.</big>
----Remarcar o contato informando o termômetro do ''Lead'', a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.
|}
|}
----
----


=== '''Alterar Responsável pelo Evento''' ===
=== '''Alterar Responsável pelo Evento''' ===
----Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.
{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Acesso para filtrar por responsável do evento|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Acesso para filtrar por responsável do evento|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Responsável.png|semmoldura|900x900px]]
|Selecione o evento e clique no botão [[Arquivo:Botão Responsável.png|semmoldura|46x46px]]
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato Origem- NBSRecapWeb.png|semmoldura|426x426px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato Origem- NBSRecapWeb.png|semmoldura|426x426px]]
|Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.
|}
|}
----
----


=== '''Alterar o Cliente''' ===
=== '''Alterar o Cliente''' ===
----É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link '''Mudar''' [[Arquivo:Link mudar.png|semmoldura|150x150px]] para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:
É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link '''Mudar''' [[Arquivo:Link mudar.png|semmoldura|150x150px]] para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:
* Nome;
* Nome;
* CPF/CNPJ;
* CPF/CNPJ;
* E-mail.
* E-mail.


Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão [[Arquivo:Btn pesquisar recapweb.png|semmoldura|28x28px]]
Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão [[Arquivo:Btn pesquisar recapweb.png|semmoldura|28x28px]]
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente.png|semmoldura|600x600px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente.png|semmoldura|600x600px]]
|
|-
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente 02.png|semmoldura|602x602px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente 02.png|semmoldura|602x602px]]
|
|}
|}
----
----
Linha 123: Linha 131:
----Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.
----Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente – Mais Detalhes.png|semmoldura|800x800px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente – Mais Detalhes.png|semmoldura|800x800px]]
|}
|}
Linha 142: Linha 152:


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta.png|semmoldura|600x600px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta.png|semmoldura|600x600px]]
|-
|-
Linha 152: Linha 164:


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar .png|semmoldura|600x600px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar .png|semmoldura|600x600px]]
|}
|}
Linha 159: Linha 173:
----
----
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar mais detalhes do pneu.png|semmoldura|600x600px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar mais detalhes do pneu.png|semmoldura|600x600px]]
|}
|}
Linha 166: Linha 182:
----
----
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento.png|semmoldura|367x367px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento.png|semmoldura|367x367px]]
|}
|}
Linha 171: Linha 189:


É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do ''Lead'', a data do contato e uma observação. Após só salvar.
É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do ''Lead'', a data do contato e uma observação. Após só salvar.
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações .png|semmoldura|584x584px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações .png|semmoldura|584x584px]]
|}
|}
Linha 180: Linha 198:
É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.
É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 2.png|semmoldura|800x800px]]
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 2.png|semmoldura|800x800px]]
|-
|-
Linha 189: Linha 209:


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações - Email.png|semmoldura|800x800px]]
|
|-
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações - Email.png|semmoldura|700x700px]]
|}
|}
----'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[NBS Recap Web]] > '''Agenda Leads'''
----'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[NBS Recap Web]] > '''Agenda Leads'''

Edição das 21h24min de 10 de setembro de 2024

Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > Agenda Leads

Agenda Leads

Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).

Importante - Não obrigatório

Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.

Para acessar, no menu superior clique no ícone destacado abaixo.

Menu superior - agenda leads.png


Menu Agenda Lead.png Algumas informações da Agenda Leads:
  1. Filtros como o Cód. Evento, Cód. Empresa, Responsável Evento, Filtros avançados, botão pesquisar e o intervalo de data de contato do dia ou informado no filtro avançado;
  2. Filtro de Contatos do dia e Atrasado quantificado;
  3. Filtro de Leads a Qualificar e Qualificado quantificado (Clientes cadastrados ou não);
  4. Filtro do Termômetro dos Leads quantificado;
  5. Tabela com filtro de ordem por número dos eventos/leads, a quantidade de Leads no dia, recarregar a tabela, informações do Lead como o tipo de evento, número do evento (Abrir Detalhes do Evento), por qual mídia veio o cliente, nome e E-mail, valor negociado e a data do próximo contato;
  6. Incluir um novo Evento/Lead.

Filtro Avançado


Ao clicar no botão Botão Filtro Avançado.png será exibido o formulário abaixo, onde será possível:

Filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.

Agenda Lead - Filtro Avancado.png

Ficha do Evento

Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.

Também poderá:

  • Alterar o Interesse;
  • Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
  • Alterar a data do próximo contato;
  • Alterar o responsável;
  • Alterar o termômetro;
  • Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
  • Alterar o cliente;
  • Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
  • Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
  • Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
  • Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.
Agenda Lead - Detalhes do Lead.png

Alterar Interesse

Importante

Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Recapagem.png Caso necessário a alteração de interesse do cliente no evento, no exemplo acima o interesse está em recapagem, clique no botão Botão Mudar Interesse.png, selecione o novo interesse no formulário exibido abaixo.
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Mudar interesse.png Selecione o interesse para qual será alterado o Lead.

Lead Perdido

Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Atenção 2: Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:

Não exista Pneu relacionado.

Ou todos os Pneus Coletados estejam cancelados.

Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Pode perder Evento – Recapagem Web.

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento.png Selecione o evento e clique no botão Botão Perdido.png
NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Perdido - Form Perdido.png Selecione o motivo da perda e descreva o ocorrido para controle da empresa (espaço com contador automático, limitado a até 100 caracteres).

Remarcar Contato

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Remarcar Contato.png Selecione o evento e clique no botão Botão Remarcar Contato.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato.png Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.
Remarcar o contato informando o termômetro do Lead, a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.

Alterar Responsável pelo Evento

Importante

Necessário o acesso CR008 – Acesso para filtrar por responsável do evento

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Responsável.png Selecione o evento e clique no botão Botão Responsável.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato Origem- NBSRecapWeb.png Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.

Alterar o Cliente

É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link Mudar Link mudar.png para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:

  • Nome;
  • CPF/CNPJ;
  • E-mail.

Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão Btn pesquisar recapweb.png

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente 02.png

Mais detalhes


Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente – Mais Detalhes.png

Encontrando o cliente, clicar em Btn aceitar recapweb.png para que esse cadastro seja vinculado ao evento.

Clique no botão Botão Novo Usuário.png para a inclusão de um novo cadastro;

Importante

Necessário o acesso 60211 – Acesso Inclui Cliente.


Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas


Visualização da Coleta


É possível visualizar alguns dados da coleta como: Id. da Coleta, Sequência, Marca, Medida, Modelo, Dot, Matrícula, Num. Fogo, Valor, Data Coleta, Previsão Entrega e imprimir a ficha de Coleta.

Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta – Visualizar .png

Visualização dos dados da Ficha


Na ficha além de visualizar os detalhes ainda é possível visualizar mais detalhes do pneu, inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, é possível imprimir a etiqueta do pneu e o histórico dessa ficha.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar .png

Mais detalhes do pneu


Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar mais detalhes do pneu.png

Visualização de informações extras do Evento


Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento.png

Observação:

É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do Lead, a data do contato e uma observação. Após só salvar.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações .png

Histórico:

É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 2.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 3.png

Email:

É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do Lead para o cliente.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações - Email.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > Agenda Leads