CRM Service: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 87: | Linha 87: | ||
</div><div style="text-align:center; padding-top: 5px; font-weight:bold; color:#212121; font-family: Arial; font-size: 16px;"> | </div><div style="text-align:center; padding-top: 5px; font-weight:bold; color:#212121; font-family: Arial; font-size: 16px;"> | ||
'''[[Assinatura Digital|ForSign - Assinatura Digital]]''' | '''[[Assinatura Digital|ForSign - Assinatura Digital]]''' | ||
</div></div> | </div>( Em Construção ) | ||
</div> | |||
|} | |} | ||
---- | ---- | ||
'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Service''' | '''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Service''' |
Edição atual tal como às 15h51min de 14 de agosto de 2024
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Service
Apresentação
- É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
- Desenvolvido no nosso Framework Freedom, todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltada para TABLET. {Samsung tela de 10° polegadas sugerido}
- Utiliza a base de dados já existente no sistema NBS.
Tela Principal | Menu | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Configuração Inicial & Conceitos
- Agendamento Automático
- Disparos Leadzap - Ativo
- Leadzap Receptivo
- Parâmetros
- Agendamento & Tela de Contato
- Recepção & Tela de abertura das OS/Orçamentos
Vantagens da programação automática & Disparos Leadzap
- O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
- O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da oficina vai quase "andar sozinho"
- O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos onde o cliente poderá interagir.
- A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
- Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
- Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.
Implantação
Veja aqui os passos que devem ser feitos na implantação
Conceitos
Atualização do CRM Services
Manual de Atualização CRM Service: Clique AQUI
Versões
Clique na imagem: para ser direcionado para a página com a release da última versão disponível do módulo.
Integrações
( Em Construção )
|
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Service