CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 6: Linha 6:
    
    
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!
!<small>Menu</small>
!<small>Menu</small>
!<small>Descrição</small>
!<small>Descrição</small>
|-
|-
|[[Arquivo:Imagemenuinicial.png|esquerda|miniaturadaimagem|444x444px]]
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <small>Agendamento</small>]'''
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <small>Agendamento</small>]'''


Linha 25: Linha 27:


|-
|-
|
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <small>Recepção</small>]'''
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <small>Recepção</small>]'''


Linha 45: Linha 48:
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
|-
|-
|
|[[Pesquisa OS por filtros|Consulta OS/ORC]]
|[[Pesquisa OS por filtros|Consulta OS/ORC]]
|Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.
|Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.
|-
|-
|
|[[Agenda Consultor]]
|[[Agenda Consultor]]
|
|
|-
|-
|
|[[Agenda Produtivo]]
|[[Agenda Produtivo]]
|
|
|-
|-
|
|[[Oficina]]
|[[Oficina]]
|Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS
|Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS
|-
|-
|
|[[Gerenciamento]]
|[[Gerenciamento]]
|Telas Gerenciais do CRMSERVICE
|Telas Gerenciais do CRMSERVICE
|-
|-
|
|[[Tabelas do Serviçe|Tabelas]]
|[[Tabelas do Serviçe|Tabelas]]
|Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE
|Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE
|-
|-
|
|Topo da Tela
|Topo da Tela
|No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente
|No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente
|-
|-
|
|Perfil do usuario
|Perfil do usuario
|No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario
|No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario
|-
|-
|
|Help
|Help
|Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena  
|Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena  

Edição das 12h26min de 16 de julho de 2020

CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Menu Descrição
Imagemenuinicial.png
Agendamento

Este módulo elimina

o NBS-CRM.exe
Imageagendaleadzap.png
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP com as facilidades

  • Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp. Nao tem mais ligação.
  • Agendamento via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Tela ao lado.
  • Lembrar o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.
Recepção

Elimina

Abertura de OS

e Agenda Premiun

no NBS_OS.

Lê a AGENDA criado pelo Agendamento, abrindo OS ou Orçamento.Pode abrir Passante.

A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.

Algumas novidades na Abertura
  • CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.
  • Checklist completo, com fotos e observações
  • Kits elaborados
  • O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente
  • Cliente vai assinar direto no tablet
  • Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.
Consulta OS/ORC Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Oficina Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS
Gerenciamento Telas Gerenciais do CRMSERVICE
Tabelas Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE
Topo da Tela No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente
Perfil do usuario No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario
Help Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena

Conceitos

Views & Functions

Jobs

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.

Página principal > Soluções Web > CRM Services