Todos Pendentes: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 23: Linha 23:
# Vendi o Veiculo(Evento sera perdido)
# Vendi o Veiculo(Evento sera perdido)
# Já fiz o servico (Evento sera perdido)
# Já fiz o servico (Evento sera perdido)
# Quero agendar agora e ai já agenda on line. Aqui seria o caminho perfeito.
# Quero agendar agora e ai já [[agenda on line, via link  enviado ao Cliente]]. Aqui seria o caminho perfeito.
# Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador '''NÃO RESPONDEU.'''
# Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador '''NÃO RESPONDEU.'''
  ''Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.''
  ''Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.''

Edição das 15h06min de 8 de maio de 2020

Todas as Agendas ATIVAS

Ele pega todos os eventos que não estão nos outros totais.
Imagetp1.png
  • Não é passivo
  • Não recusou (quando recusa é perdido e aqui pegamos Ativos)
  • Não pediu pra ligar em nenhum momento
  • Ainda não caiu na fila de "Não Respondeu"
  • Ainda não Agendou (quando agenda Evento é encerrado como sucesso
  • Não esta no "Não compareceu"

O totalizador quebra em 3 possibilidades

Imagequebra3.png
Enviou Whatsapp

Aqui totaliza todos os contatos que receberam os Whastapp de AGENDAMENTO.

Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:

  1. Quero que me liguem (Alimenta totalizador 'Quero que me Liguem')
  2. Não tenho interesse(Evento sera perdido)
  3. Vendi o Veiculo(Evento sera perdido)
  4. Já fiz o servico (Evento sera perdido)
  5. Quero agendar agora e ai já agenda on line, via link enviado ao Cliente. Aqui seria o caminho perfeito.
  6. Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador NÃO RESPONDEU.
Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.
Na Fila

Já foi gerado a mensagem de Agendamento para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.

Não tem Whatsapp

Por alguns motivos, para estes clientes NÃO foi possível enviar whatsapp de agendamento

Ao clicar no totalizador podemos ver os motivos:
Imagexy.png
Cliente nao permite

Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir

para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente.

Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.

Outros Motivos

Pode ser evento de campanha avulsa.O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo.

ou problema na geração das mensagens. Ver com TI.