Todos Pendentes: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 15: Linha 15:
[[Arquivo:Imagequebra3.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
[[Arquivo:Imagequebra3.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]


===== {1} Enviou Whatsapp =====
===== Enviou Whatsapp =====
Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.
Aqui totaliza todos os contatos que receberam  os Whastapp de AGENDAMENTO.


Se este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo.
Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:
====={2} '''Na Fila'''=====
# Quero que me liguem (Alimenta totalizador '<nowiki/>'''Quero que me Liguem'''')
foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.
# Não tenho interesse(Evento sera perdido)
# Vendi o Veiculo(Evento sera perdido)
# fiz o servico (Evento sera perdido)
# Quero agendar agora e ai já agenda on line. Aqui seria o caminho perfeito.
# Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador '''NÃO RESPONDEU.'''
''Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.''


Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1}
===== '''Na Fila'''=====
====={3} '''Não tem Whatsapp'''=====
Já foi gerado a mensagem de Agendamento para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.
Ao clicar neste totalizador podemos ver os motivos:
====='''Não tem Whatsapp'''=====
Por alguns motivos, para estes clientes NÃO foi possível enviar whatsapp de agendamento


Vamos agora ver as sub-quebras de cada quebra acima
Ao clicar no totalizador podemos ver os motivos:[[Arquivo:Imagexy.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
=== {1} Enviou Whatsapp ===
[[Arquivo:Imagequebra30.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
====== '''Agendamento''' ======
Avisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato
 
====== '''Confirmação''' ======
Faltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação.
 
O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online.
 
Veja o parâmetro:[[Arquivo:Imageparmconf.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
====== '''No-Show''' ======
O cliente não apareceu.
 
Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o
 
Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc.
 
Veja o Parâmetro:[[Arquivo:Imageparmnos.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
=== {2} NA fila ===
[[Arquivo:Imagenaf.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
====== '''Agendamento''' ======
Tem Whatsapp de Agendamento a ser enviado a estes clientes
 
====== '''Confirmação''' ======
Tem Whatsapp de Confirmação a ser enviado a estes clientes
 
====== '''No-Show''' ======
Tem Whatsapp de No-Show a ser enviado a estes clientes
 
==={3} '''Não tem Whatsapp'''===
[[Arquivo:Imagexy.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]


====== '''''Cliente nao permite''''' ======
====== '''''Cliente nao permite''''' ======
Linha 78: Linha 47:


====== '''Outros Motivos''' ======
====== '''Outros Motivos''' ======
Pode ser evento de campanha avulsa.  
Pode ser evento de campanha avulsa.O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo.  


O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo.
ou problema na geração das mensagens. Ver com TI.  
|}
|}

Edição das 15h03min de 8 de maio de 2020

Todas as Agendas ATIVAS

Ele pega todos os eventos que não estão nos outros totais.
Imagetp1.png
  • Não é passivo
  • Não recusou (quando recusa é perdido e aqui pegamos Ativos)
  • Não pediu pra ligar em nenhum momento
  • Ainda não caiu na fila de "Não Respondeu"
  • Ainda não Agendou (quando agenda Evento é encerrado como sucesso
  • Não esta no "Não compareceu"

O totalizador quebra em 3 possibilidades

Imagequebra3.png
Enviou Whatsapp

Aqui totaliza todos os contatos que receberam os Whastapp de AGENDAMENTO.

Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:

  1. Quero que me liguem (Alimenta totalizador 'Quero que me Liguem')
  2. Não tenho interesse(Evento sera perdido)
  3. Vendi o Veiculo(Evento sera perdido)
  4. Já fiz o servico (Evento sera perdido)
  5. Quero agendar agora e ai já agenda on line. Aqui seria o caminho perfeito.
  6. Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador NÃO RESPONDEU.
Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.
Na Fila

Já foi gerado a mensagem de Agendamento para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.

Não tem Whatsapp

Por alguns motivos, para estes clientes NÃO foi possível enviar whatsapp de agendamento

Ao clicar no totalizador podemos ver os motivos:
Imagexy.png
Cliente nao permite

Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir

para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente.

Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.

Outros Motivos

Pode ser evento de campanha avulsa.O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo.

ou problema na geração das mensagens. Ver com TI.