Todos Pendentes: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 15: | Linha 15: | ||
[[Arquivo:Imagequebra3.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]] | [[Arquivo:Imagequebra3.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]] | ||
===== | ===== Enviou Whatsapp ===== | ||
Aqui totaliza todos os contatos que receberam os Whastapp de AGENDAMENTO. | |||
Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como: | |||
# Quero que me liguem (Alimenta totalizador '<nowiki/>'''Quero que me Liguem'''') | |||
Já | # Não tenho interesse(Evento sera perdido) | ||
# Vendi o Veiculo(Evento sera perdido) | |||
# Já fiz o servico (Evento sera perdido) | |||
# Quero agendar agora e ai já agenda on line. Aqui seria o caminho perfeito. | |||
# Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador '''NÃO RESPONDEU.''' | |||
''Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.'' | |||
===== '''Na Fila'''===== | |||
===== | Já foi gerado a mensagem de Agendamento para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente. | ||
====='''Não tem Whatsapp'''===== | |||
Por alguns motivos, para estes clientes NÃO foi possível enviar whatsapp de agendamento | |||
Ao clicar no totalizador podemos ver os motivos:[[Arquivo:Imagexy.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]] | |||
[[Arquivo:Imagexy.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]] | |||
====== '''''Cliente nao permite''''' ====== | ====== '''''Cliente nao permite''''' ====== | ||
Linha 78: | Linha 47: | ||
====== '''Outros Motivos''' ====== | ====== '''Outros Motivos''' ====== | ||
Pode ser evento de campanha avulsa. | Pode ser evento de campanha avulsa.O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo. | ||
ou problema na geração das mensagens. Ver com TI. | |||
|} | |} |
Edição das 15h03min de 8 de maio de 2020
Todas as Agendas ATIVASEle pega todos os eventos que não estão nos outros totais.
O totalizador quebra em 3 possibilidadesEnviou WhatsappAqui totaliza todos os contatos que receberam os Whastapp de AGENDAMENTO. Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:
Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes. Na FilaJá foi gerado a mensagem de Agendamento para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente. Não tem WhatsappPor alguns motivos, para estes clientes NÃO foi possível enviar whatsapp de agendamento Ao clicar no totalizador podemos ver os motivos:Cliente nao permiteVamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag. DDD/Celular inválidoConceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido. Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico. Outros MotivosPode ser evento de campanha avulsa.O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo. ou problema na geração das mensagens. Ver com TI. |