Cliente não Respondeu: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
Sem resumo de edição
Linha 2: Linha 2:
![[Arquivo:Imagenaorep.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenaorep.png]]
![[Arquivo:Imagenaorep.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenaorep.png]]
|-
|-
|'''"Cliente não Respondeu"'''
|Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo "NÃO RESPONDEU"
Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo NAO RESPONDEU


depois de x dias, o que fazer?
depois de x dias, o que fazer? Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagecnr.png]]Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.


Vamos ter o parametro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagecnr.png]]
Aqui com ,certeza, os Agentes deverão entrar em contato com o cliente pois a mensagem não
 
foi suficiente.
|}
|}

Edição das 11h59min de 7 de maio de 2020

Imagenaorep.png
Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo "NÃO RESPONDEU" depois de x dias, o que fazer? Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja
Imagecnr.png
Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.

Aqui com ,certeza, os Agentes deverão entrar em contato com o cliente pois a mensagem não

foi suficiente.