NBS Recap Web - Agenda Leads: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
== '''<big>Agenda Leads</big>''' ==
== '''<big>Agenda Leads</big>''' ==
Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).


Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#c8ccd1| title=Importante - Não obrigatório| content=Necessário o acesso <strong>80307</strong> – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#c8ccd1| title=Importante - Não obrigatório| content=Necessário o acesso <strong>80307</strong> – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}


Algumas informações da Agenda ''Leads'':
Algumas informações da Agenda ''Leads'':
Linha 37: Linha 38:
----
----


Caso necessário alterar o interesse do cliente no evento, no exemplo acima, está com interesse Recapagem.{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante - Não obrigatório| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Permite alterar ficha de recapagem.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
Caso necessário alterar o interesse do cliente no evento, no exemplo acima, está com interesse Recapagem.{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Permite alterar ficha de recapagem.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}


[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Mudar interesse.png|semmoldura|450x450px]]
[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Mudar interesse.png|semmoldura|450x450px]]
Linha 44: Linha 45:
----
----


'''Atenção:''' os campos destacados com <span style="color:#FF0000"><strong>*</strong></span> são de preenchimento obrigatório.
<big>'''Atenção:''' os campos destacados com <span style="color:#FF0000"><strong>*</strong></span> são de preenchimento obrigatório.</big>


'''Atenção 2:''' Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:
'''Atenção 2:''' Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:
Linha 53: Linha 54:


Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.
Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.
{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Pode perder Evento – Recapagem Web.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
Informar o motivo da perda e descrever o ocorrido para controle da empresa.
[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Lead Perdido.png|semmoldura|424x424px]]
=== '''Remarcar Contato''' ===
----<big>'''Atenção:''' os campos destacados com <span style="color:#FF0000"><strong>*</strong></span> são de preenchimento obrigatório.</big>
Remarcar o contato informando o termômetro do ''Lead'', a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.
[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato.png|semmoldura|423x423px]]
=== '''Alterar Responsável pelo Evento''' ===
----Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.
{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>CR008</strong> – Acesso para filtrar por responsável do evento|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato Origem- NBSRecapWeb.png|semmoldura|426x426px]]
=== '''Alterar o Cliente''' ===
----É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link '''Mudar''' [[Arquivo:Link mudar.png|semmoldura|150x150px]] para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:
* Nome;
* CPF/CNPJ;
* E-mail.
[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente.png|semmoldura|600x600px]]
Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão [[Arquivo:Btn pesquisar recapweb.png|semmoldura|28x28px]]
=== [[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente 02.png|semmoldura|602x602px]] ===
==== '''Mais detalhes''' ====
----Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.
[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente – Mais Detalhes.png|semmoldura|800x800px]]
Encontrando o cliente, clicar em [[Arquivo:Btn aceitar recapweb.png|semmoldura|64x64px]] para que esse cadastro seja vinculado ao evento.
Clique no botão [[Arquivo:Botão Novo Usuário.png|semmoldura|32x32px]] para a inclusão de um novo cadastro;
{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#41d969| title=Importante| content=Necessário o acesso <strong>60211</strong> – Acesso Inclui Cliente.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-icon=20px|title-font-size=16px|tamanho-caixa-colorida=30px|height=100px}}
=== Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas ===
----
==== Visualização da Coleta ====
----É possível visualizar alguns dados da coleta como: Id. da Coleta, Sequência, Marca, Medida, Modelo, Dot, Matrícula, Num. Fogo, Valor, Data Coleta, Previsão Entrega e imprimir a ficha de Coleta.
Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.
[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta.png|semmoldura|600x600px]]
[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta – Visualizar .png|semmoldura|600x600px]]

Edição das 21h51min de 10 de maio de 2024

Agenda Leads

Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).

Importante - Não obrigatório

Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.

Algumas informações da Agenda Leads:

  1. Filtros como o Cód. Evento, Cód. Empresa, Responsável Evento, Filtros avançados, botão pesquisar e o intervalo de data de contato do dia ou informado no filtro avançado;
  2. Filtro de Contatos do dia e Atrasado quantificado;
  3. Filtro de Leads a Qualificar e Qualificado quantificado (Clientes cadastrados ou não);
  4. Filtro do Termômetro dos Leads quantificado;
  5. Tabela com filtro de ordem por número dos eventos/leads, a quantidade de Leads no dia, recarregar a tabela, informações do Lead como o tipo de evento, número do evento (Abrir Detalhes do Evento), por qual mídia veio o cliente, nome e E-mail, valor negociado e a data do próximo contato;
  6. Incluir um novo Evento/Lead.

Menu Agenda Lead.png

Filtro Avançado


É possível filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.

Agenda Lead - Filtro Avancado.png

Ficha do Evento

Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.

Também poderá:

  • Alterar o Interesse;
  • Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
  • Alterar a data do próximo contato;
  • Alterar o responsável;
  • Alterar o termômetro;
  • Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
  • Alterar o cliente;
  • Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
  • Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
  • Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
  • Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.

Agenda Lead - Detalhes do Lead.png

Alterar Interesse


Caso necessário alterar o interesse do cliente no evento, no exemplo acima, está com interesse Recapagem.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Mudar interesse.png

Lead Perdido


Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Atenção 2: Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:

Não exista Pneu relacionado.

Ou todos os Pneus Coletados estejam cancelados.

Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Pode perder Evento – Recapagem Web.

Informar o motivo da perda e descrever o ocorrido para controle da empresa.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Lead Perdido.png

Remarcar Contato


Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Remarcar o contato informando o termômetro do Lead, a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato.png

Alterar Responsável pelo Evento


Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Acesso para filtrar por responsável do evento

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato Origem- NBSRecapWeb.png

Alterar o Cliente


É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link Mudar Link mudar.png para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:

  • Nome;
  • CPF/CNPJ;
  • E-mail.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente.png

Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão Btn pesquisar recapweb.png

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente 02.png

Mais detalhes


Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente – Mais Detalhes.png

Encontrando o cliente, clicar em Btn aceitar recapweb.png para que esse cadastro seja vinculado ao evento.

Clique no botão Botão Novo Usuário.png para a inclusão de um novo cadastro;

Importante

Necessário o acesso 60211 – Acesso Inclui Cliente.

Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas


Visualização da Coleta


É possível visualizar alguns dados da coleta como: Id. da Coleta, Sequência, Marca, Medida, Modelo, Dot, Matrícula, Num. Fogo, Valor, Data Coleta, Previsão Entrega e imprimir a ficha de Coleta.

Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta.png

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta – Visualizar .png