NBS Recap Web - Agenda Leads: mudanças entre as edições
(Criou página com '== '''<big>Agenda Leads</big>''' == Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=exclamation.png|background-title-color=#c8ccd1| title=Importante - Não obrigatório| content=Necessário o acesso <strong>80307</strong> – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.|width=600px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=16px|width-i...') |
Sem resumo de edição |
||
Linha 17: | Linha 17: | ||
[[Arquivo:Agenda Lead - Filtro Avancado.png|semmoldura|600x600px]] | [[Arquivo:Agenda Lead - Filtro Avancado.png|semmoldura|600x600px]] | ||
== | == '''<big>Ficha do Evento</big>''' == | ||
Na guia dos detalhes do ''Lead'' o usuário visualiza o nome do ''Lead''/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o ''Lead'' foi perdido. | |||
Também poderá: | Também poderá: |
Edição das 22h24min de 8 de maio de 2024
Agenda Leads
Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).
Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.
Algumas informações da Agenda Leads:
- Filtros como o Cód. Evento, Cód. Empresa, Responsável Evento, Filtros avançados, botão pesquisar e o intervalo de data de contato do dia ou informado no filtro avançado;
- Filtro de Contatos do dia e Atrasado quantificado;
- Filtro de Leads a Qualificar e Qualificado quantificado (Clientes cadastrados ou não);
- Filtro do Termômetro dos Leads quantificado;
- Tabela com filtro de ordem por número dos eventos/leads, a quantidade de Leads no dia, recarregar a tabela, informações do Lead como o tipo de evento, número do evento (Abrir Detalhes do Evento), por qual mídia veio o cliente, nome e E-mail, valor negociado e a data do próximo contato;
- Incluir um novo Evento/Lead.
Filtro Avançado
É possível filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.
Ficha do Evento
Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.
Também poderá:
- Alterar o Interesse;
- Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
- Alterar a data do próximo contato;
- Alterar o responsável;
- Alterar o termômetro;
- Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
- Alterar o cliente;
- Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
- Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
- Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
- Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.
Alterar Interesse
Caso necessário alterar o interesse do cliente no evento, no exemplo acima, está com interesse Recapagem.
Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.