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OU seja, ele escolheu uma opção que fez PERDER o evento, do tipo
 
{1} Não tenho Interesse
 
{2} Vendi o Veiculo
 
{3} Já fiz o serviço
 
Veja que o GRID muda. Mostra os eventos perdidos AGRUPADOS por motivo e os cliente associados.
 
SE clicar no cliente, vai para a ficha do mesmo.
 
Lembrar que o MOTIVO DA PERDA foi definido na [[tabela de Disparos automáticos]], na opção do chatbot
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Edição das 20h08min de 29 de abril de 2020

É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia. É a tela que da visao on-line de todo o processo.

Monitora o retorno do chatbot pelos totalizadores.

Imageagendamentotela.png

Ao clicar na primeira coluna, vai para Ficha de Agendamento deste Cliente.

Filtros Observação
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função. Default vem a empresa do usuário
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}
Campanha Vem as Campanhas ativas
Tipo de Evento Filtrado pela Campanha
Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.

No caso de Gerente, liberar o acesso aqui.

Imagetot1.png
Todas as Agendas ATIVAS Filtradas. Importante : Encerradas , sucesso ou perdidas, não entram aqui.
Imagenc.png
Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia {NO SHOW}

O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.

Este processo pode ser

  • Manual, feito na recepção.
Imagevoltapa2.png
  • Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a
agenda pra novo contato
Imagedisparo456.png

{1}O JOB_CRMSERVICE_AGENDA lê as agendas que ja ultrapassaram o tempo em horas

determinadas pelo parâmetro:
Imageparatempo.png
Cancela a recepção e volta o Evento para o AGENDAMENTO, alimentando este totalizador

{2} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA lê estes eventos de no-show que estão no agendamento e

alimenta a fila de disparo.

{3) Um terceiro job, do LEADZAP, vai lendo a fila de disparo e enviado Whatsapp aos clientes,.

O cliente vai receber a mensagem de No Show e o chatbot ja vai permitir a remarcação.

Imagelzap4.png
"Cliente leadzap" totaliza todos os eventos PASSIVOS {Cliente entrou em contato via leadzap}

No CHATBOT{Menu de opções} do contato passivo, o cliente tem 3 opções

  1. Fazer agendamento
  2. Consultar OS&Orçamentos
  3. Contato outros fins

Fazer agendamento

Se LEAD que fez o contato cliente é

  • Cadastrado no sistema
  • Tem veiculo cadastrado no sistema
  • Tem evento de ciclo em aberto, no sistema

É feito o agendamento, alimentando o totalizador 'AGENDAMENTO COM CADASTRO'

Caso um dos itens acima falhe, o sistema alimenta o totalizador 'AGENDAMENTO SEM CADASTRO'

Consultar OS&Orçamentos

Sistema mostra no chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.

Contato outros fins

É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.

SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador

'CONTATO, COM CADASTRO' senão alimenta o totalizador 'CONTATO SEM CADASTRO'

Imageperd3.png
'Cliente Recusou'

OU seja, ele escolheu uma opção que fez PERDER o evento, do tipo

{1} Não tenho Interesse

{2} Vendi o Veiculo

{3} Já fiz o serviço

Veja que o GRID muda. Mostra os eventos perdidos AGRUPADOS por motivo e os cliente associados.

SE clicar no cliente, vai para a ficha do mesmo.

Lembrar que o MOTIVO DA PERDA foi definido na tabela de Disparos automáticos, na opção do chatbot

Imagecliage.png
Imagepligar2.png
Imagenresp.png