Disparos: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'Vamos lembrar que temos hoje 3 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento # Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada # Envio da Confirmação...')
 
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
Vamos lembrar que temos hoje 3 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento
Vamos lembrar que temos hoje 4 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento
# Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
# Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
# Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
# Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
# Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW
# Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW
# '''Fechamento de OS {Aqui sera a segund etapa, onde o cliente vai poder ver e faturar a OS via leadzap. Esta em andamento}'''
Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.
Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.


Linha 10: Linha 11:
Vai gerenciar os 3 tipos
Vai gerenciar os 3 tipos
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!
!
!
!
!
|-
|-
|
|'''Para Cada'''
|
* ''Empresa,''
|
* ''Tipo do disparo''
|
* ''Período determinado''
|-
Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes.
|
 
|
Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro.
|
 
|
Ou seja, a programção ja criou a fila, mas a data esta no futuro.
|-
 
|
Lembrando que temso uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero.[[Arquivo:Imagegrafdisp.png|nenhum|miniaturadaimagem]]Vamos poder ver tambem como estão sendo as respostas ao chatbot.
|
|
|
|}
|}

Edição das 13h28min de 28 de abril de 2020

Vamos lembrar que temos hoje 4 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento

  1. Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
  2. Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
  3. Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW
  4. Fechamento de OS {Aqui sera a segund etapa, onde o cliente vai poder ver e faturar a OS via leadzap. Esta em andamento}

Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.

Com a Automatização, a oficina praticamente vai andar quase sozinha.

MENU/Gerenciamento/Disparos Leadzap,

Vai gerenciar os 3 tipos

Para Cada
  • Empresa,
  • Tipo do disparo
  • Período determinado

Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes.

Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro.

Ou seja, a programção ja criou a fila, mas a data esta no futuro.

Lembrando que temso uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero.
Imagegrafdisp.png
Vamos poder ver tambem como estão sendo as respostas ao chatbot.