Canal de Origem do LEAD: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com ''''LEAD''' é a pessoa que entrou em Contato. SE ele já for cadastrado no sistema, já passara a ser chamado de CLIENTE. '''Evento''' é o Registro do Contato do LEAD com a...')
 
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:
'''Evento''' é o Registro do Contato do LEAD com a LOJA. É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a Venda. Todo Venda sairá de um Evento.
'''Evento''' é o Registro do Contato do LEAD com a LOJA. É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a Venda. Todo Venda sairá de um Evento.


'''Canal''' define como o  LEAD entrou em contato com a EMPRESA ou vice-versa e poe ser
'''Canal''' define como o  LEAD entrou em contato com a EMPRESA ou vice-versa e pode ser
* Presencial  : Lead foi na Loja, Cria EVENTO Na hora.  
# Presencial  : Lead foi na Loja, Cria EVENTO Na hora.  
* Telefone      : Lead Ligou, Cria EVENTO na hora.  
# Telefone      : Lead Ligou, Cria EVENTO na hora.  
* E-mail/ Site : Lead entrou no site da Loja e fez Pedido, Sistema vai ler este evento de forma automática e vai criar EVENTO
# E-mail/ Site : Lead entrou no site da Loja e fez Pedido, Sistema vai ler este evento de forma automática e vai criar EVENTO.
# Campanhas: A empresa seleciona Cliente , cria uma campanha e Entra em Contato. É chamado "Contato Ativo", em oposição aos 3 acima que são "Contatos Passivos"

Edição das 15h29min de 3 de agosto de 2018

LEAD é a pessoa que entrou em Contato. SE ele já for cadastrado no sistema, já passara a ser chamado de CLIENTE.

Evento é o Registro do Contato do LEAD com a LOJA. É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a Venda. Todo Venda sairá de um Evento.

Canal define como o LEAD entrou em contato com a EMPRESA ou vice-versa e pode ser

  1. Presencial  : Lead foi na Loja, Cria EVENTO Na hora.
  2. Telefone  : Lead Ligou, Cria EVENTO na hora.
  3. E-mail/ Site : Lead entrou no site da Loja e fez Pedido, Sistema vai ler este evento de forma automática e vai criar EVENTO.
  4. Campanhas: A empresa seleciona Cliente , cria uma campanha e Entra em Contato. É chamado "Contato Ativo", em oposição aos 3 acima que são "Contatos Passivos"