CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 6: Linha 6:
    
    
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Etapa I
!<small>Etapa I</small>
!Descrição
!<small>Descrição</small>
|-
|-
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <big>Agendamento</big>]'''
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <small>Agendamento</small>]'''


''<small>Este módulo elimina</small>''  
''<small>Este módulo elimina</small>''  


''<small>o NBS-CRM.exe</small>''[[Arquivo:Imageagendaleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|353x353px]]  
''<small>o NBS-CRM.exe</small>''[[Arquivo:Imageagendaleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|353x353px]]  
|<big>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.</big>
|<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.</small>


'''<big>Vamos mudar isto, automatizando tudo com  [[Integração com Whatsapp]]  via LEADZAP com as facilidades</big>'''
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com  [[Integração com Whatsapp]]  via LEADZAP com as facilidades</small>'''
* <big>Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp. Nao tem mais ligação.</big>
* <small>Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp. Nao tem mais ligação.</small>


* <big>Agendamento  via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Tela abaixo.</big>
* <small>Agendamento  via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Tela ao lado.</small>
* <big>Lembrar  o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.</big>
* <small>Lembrar  o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.</small>
* <big>"No     show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou     cancelar, via celular.</big>
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</small>
* <big>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi"  para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.</big>
* <small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi"  para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.</small>


|-
|-
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <big>Recepção</big>]'''
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <small>Recepção</small>]'''


<small>''Elimina''</small>  
<small>''Elimina''</small>  
Linha 34: Linha 34:


''<small>no NBS_OS.</small>''
''<small>no NBS_OS.</small>''
|<big>Lê a AGENDA criado pelo Agendamento,  abrindo  OS ou Orçamento</big>  
|<small>Lê a AGENDA criado pelo Agendamento,  abrindo  OS ou Orçamento.Pode abrir  Passante.</small>
<big>Pode abrir  Passante.</big>
<small>A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.</small>


<big>A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.</big>
====== '''<small><u>Algumas novidades na Abertura</u></small>''' ======
 
* <small>CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.</small>
'''<big>Algumas novidades na Abertura</big>'''
* <small>Checklist completo, com fotos e observações</small>
* <big>CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.</big>
* <small>Kits elaborados</small>
* <big>Checklist completo, com fotos e observações</big>
* '''<small>O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente</small>'''
* <big>Kits</big>
* <small>Cliente vai assinar direto no tablet</small>
* '''<big>O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente</big>'''
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
* <big>Cliente vai assinar direto no tablet</big>
* <big>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</big>
|}
|}
== Conceitos  ==
== Conceitos  ==

Edição das 12h03min de 7 de maio de 2020

CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Etapa I Descrição
Agendamento

Este módulo elimina

o NBS-CRM.exe
Imageagendaleadzap.png
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP com as facilidades

  • Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp. Nao tem mais ligação.
  • Agendamento via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Tela ao lado.
  • Lembrar o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.
Recepção

Elimina

Abertura de OS

e Agenda Premiun

no NBS_OS.

Lê a AGENDA criado pelo Agendamento, abrindo OS ou Orçamento.Pode abrir Passante.

A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.

Algumas novidades na Abertura
  • CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.
  • Checklist completo, com fotos e observações
  • Kits elaborados
  • O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente
  • Cliente vai assinar direto no tablet
  • Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.

Conceitos

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.

Página principal > Soluções Web > CRM Services