Agendamento Automático: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 16: | Linha 16: | ||
# Entender o [[JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO]] | # Entender o [[JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO]] | ||
# [[Gerenciar as Programações automáticas]] | # [[Gerenciar as Programações automáticas]] | ||
# Tela de Agendamento, que é a tela de trabalho dos PAs e do Gerente da Area. | # Tela de Agendamento, que é a tela de trabalho dos PAs e do Gerente da Area. |
Edição das 21h42min de 27 de abril de 2020
Vamos lembrar que ao vender um veiculo ou abrir uma OS, o sistema gera eventos Futuros de contato.{Ciclo Padrao}
No modulo antigo, a gerente tinha que ir na tela de pesquisa, escolher periodo e tipos de evento e GERAR a campanha.
Se ja tenho os eventos do ciclo,porque nao criar um processo para ler isto de forma automática ? Foi o que fizemos.
Lembrando que teremos a integração com o LEADZAP, que vai enviar estes Eventos diretamente ao cliente.
O Evento fica ligando a um PA, porem o "contato com o Cliente sera via LEADZAP". Nada impede o PA entrar em contato com o cliente
Processo automático de Leitura de Eventos e a criação das Agendas.
- Criar os Times
- Criar os Templates{Mensagens padronizadas que serão enviadas aos clientes}
- Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp {Teremos varios tipo de disparos}
- Configurar a Tabela de programação automática, que vai criar as campanhas
- Entender o JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO
- Gerenciar as Programações automáticas
- Tela de Agendamento, que é a tela de trabalho dos PAs e do Gerente da Area.