Agendamento Automático: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 9: Linha 9:
O Evento fica ligando a um PA, porem o "contato com o Cliente sera via LEADZAP". Nada impede o PA entrar em contato com o cliente
O Evento fica ligando a um PA, porem o "contato com o Cliente sera via LEADZAP". Nada impede o PA entrar em contato com o cliente


'''No Crmservice, criamos um processo automático de Leitura destes Eventos e a criação automática das agendas.'''
== Processo automático de Leitura de Eventos e a criação das Agendas. ==
 
para isto temos os passos
# [[Criar os Times]]  
# [[Criar os Times]]  
# [[Templates|Criar os Templates]]{Mensagens padronizadas que serão enviadas aos clientes}  
# [[Templates|Criar os Templates]]{Mensagens padronizadas que serão enviadas aos clientes}  
Linha 17: Linha 15:
# [[Configurar a Tabela de programação automática]], que vai criar as campanhas
# [[Configurar a Tabela de programação automática]], que vai criar as campanhas
# Entender o  [[JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO]]
# Entender o  [[JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO]]
# Tela de Agendamento, que é a tela de trabalho dos PAs e do Gerente da Area.  
# Gerenciar as Programaçãoes automáticas
'''''Visão do Processo'''''
# Gerenciar os disparos via Leadzap
{|
# Tela de Agendamento, que é a tela de trabalho dos PAs e do Gerente da Area.
![[Arquivo:Imageprogtit.png|miniaturadaimagem|595x595px]]
|} 
 
== Passo 2 : O JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO vai rodar todo dia e alimentar as agendas conforme a programação ==
[[Arquivo:Imageprogjob.png|esquerda|miniaturadaimagem|1176x1176px]]

Edição das 20h53min de 27 de abril de 2020

Vamos lembrar que ao vender um veiculo ou abrir uma OS, o sistema gera eventos Futuros de contato.{Ciclo Padrao}

No modulo antigo, a gerente tinha que ir na tela de pesquisa, escolher periodo e tipos de evento e GERAR a campanha.

Se ja tenho os eventos do ciclo,porque nao criar um processo para ler isto de forma automática ? Foi o que fizemos.

Lembrando que teremos a integração com o LEADZAP, que vai enviar estes Eventos diretamente ao cliente.

O Evento fica ligando a um PA, porem o "contato com o Cliente sera via LEADZAP". Nada impede o PA entrar em contato com o cliente

Processo automático de Leitura de Eventos e a criação das Agendas.

  1. Criar os Times
  2. Criar os Templates{Mensagens padronizadas que serão enviadas aos clientes}
  3. Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp {Teremos varios tipo de disparos}
  4. Configurar a Tabela de programação automática, que vai criar as campanhas
  5. Entender o JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO
  6. Gerenciar as Programaçãoes automáticas
  7. Gerenciar os disparos via Leadzap
  8. Tela de Agendamento, que é a tela de trabalho dos PAs e do Gerente da Area.