CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 19: Linha 19:


== Atualização do CRM Services ==
== Atualização do CRM Services ==
Acesse a página do manual da atualização da aplicação CRM Services clicando '''[[Manual de Atualização dos Módulos do Jmanager|AQUI]]'''
Acesse a página do manual da atualização Manual de Atualização dos Módulos do Jmanager para o CRM Services clicando '''[[Manual de Atualização dos Módulos do Jmanager|AQUI]]'''
----
----



Edição das 21h17min de 19 de outubro de 2023

Seta-topo.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Service


  • É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
  • Desenvolvido no nosso Framework Freedom, é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung tela de 10° polegadas sugerido}
  • Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.
Versões

Acesse as versões

Implantação

Atualização do CRM Services

Acesse a página do manual da atualização Manual de Atualização dos Módulos do Jmanager para o CRM Services clicando AQUI


Implantação

Veja aqui os passos que devem ser feitos na implantação

Configuração inicial & Conceitos

Agendamento Automático

Disparos Leadzap - Ativo

Leadzap Receptivo

Parâmetros

Agendamento & Tela de Contato

Recepção & Tela de abertura das OS/Orçamentos

Tela inicial
Painel
Imagepesqt1.png
Imagepassnte1.png
Imageuser1.png
Pesquisa Os & orçamentos Passante Usuário
Menu
Tela Itens
Imagemenuinicial.png Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitários
Vantagens da programação automática & Disparos Leadazap
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da oficina vai quase "andar sozinho"
  • O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos onde o cliente poderá interagir.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.
Conceitos 

Página principal > Soluções Web > CRM Services