O Vendedor vai pesquisar se ja existe negociação: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 1: Linha 1:
'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] > [[CRM Parts - Botão Novo Lead|Botão Novo Lead]] '''- Pesquisa Negociação do Cliente'''
'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] > [[CRM Parts - Botão Novo Lead|Botão Novo Lead]] '''- Pesquisa Negociação do Cliente'''
----Sempre teremos a pesquisa visível no topo da tela, podendo digitar:
----Sempre teremos a pesquisa visível no topo da tela, podendo digitar:
* Nome do Lead
* Nome do Lead;
* Fone
* Fone;
* E-mail
* E-mail;
* Número do orçamento/Pré-Nota
* Número do orçamento/Pré-Nota;
{|
{|
![[Arquivo:Image pesquisa.png|esquerda|916x916px]]
![[Arquivo:Image pesquisa.png|esquerda|916x916px]]
|}
|}


'''EXEMPLO:'''Vamos pesquisar EVENTOS  por nome do LEAD:
'''EXEMPLO:''' Vamos pesquisar EVENTOS  por nome do LEAD:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Sequencia
!Sequencia

Edição atual tal como às 15h44min de 16 de outubro de 2023

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts > Botão Novo Lead - Pesquisa Negociação do Cliente


Sempre teremos a pesquisa visível no topo da tela, podendo digitar:

  • Nome do Lead;
  • Fone;
  • E-mail;
  • Número do orçamento/Pré-Nota;
Image pesquisa.png

EXEMPLO: Vamos pesquisar EVENTOS por nome do LEAD:

Sequencia Tela / observação
[1] Digita o nome, veja que já aparece o botão "BUSCAR"

(Vai procurar em qualquer posição do nome)

Image pesq4 .png
[2] Ao clicar em {BUSCAR},

o resultado CRIA em uma nova ABA com o texto digitado

e já apresenta no grid os LEADS que se encaixaram na pesquisa

Image pesq 3.png
Caso deseje ver os detalhes do Evento é só dar duplo-click na linha.
[3] Filtrar resultado

Veja que temos 2 combos para filtrar o resultado da pesquisa

  • Combo Status
  • Combo Vendedor
Image pesq combo status.png

Status de um Evento

  • Em negociação (Evento esta pendente)
  • Perdido (Evento não esta mais ativo, foi perdido manualmente ou por prazo)
  • Vendido (Orçamento ou pré-nota foi faturado)

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts > Botão Novo Lead - Pesquisa Negociação do Cliente