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* O sistema terá todo o controle de peças que o vendedor pediu para comprar.
* O sistema terá todo o controle de peças que o vendedor pediu para comprar.
* Estes pré-pedidos deverão ser aprovados/recusados pelo Gerente(ou pessoa autorizada) e já alimentam o pedido.
* Estes pré-pedidos deverão ser aprovados/recusados pelo Gerente(ou pessoa autorizada) e já alimentam o pedido.
* O Vendedor vai saber em que estágio esta cada peça pedida. É o Tracking completo das peças
* O Vendedor vai saber em que estágio esta cada peça pedida com Tracking completo das peças.
* Caso o vendedor resolva Excluir/alterar uma peça que já foi pedida, o sistema vai impedir e vai pedir autorização do gerente para isto. Elimina aquela situação que chega uma peça e o orçamento não existe mais.
* Caso o vendedor resolva Excluir/Alterar uma peça que já foi pedida, o sistema não permitirá e irá pedir autorização do gerente para isto. Elimina a situação em que chega uma peça e o orçamento não existe mais.
'''Reserva de Peças'''
'''Reserva de Peças'''
* Veja [[Politica de Reserva]]
* Veja [[Politica de Reserva]]
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* Veja [[Politica de Preços|Política de Preços]]
* Veja [[Politica de Preços|Política de Preços]]
'''[[Família e Modelos das Peças|Família e Modelos das peças]]'''
'''[[Família e Modelos das Peças|Família e Modelos das peças]]'''
* Existe O JOB_CRMPARTS_APLICCAO que, baseando-se nas REQUISIÇÕES da oficina, classifica diariamente as peças por Familia, modelo e ano.
* Existe O JOB_CRMPARTS_APLICCAO que, baseando-se nas REQUISIÇÕES da oficina, classifica diariamente as peças por Família, modelo e ano.
* Isto facilita por demais filtra  aplicação das peças.
* Isto facilita por demais filtra  aplicação das peças.



Edição das 15h34min de 9 de março de 2020

O CRMparts é o novo sistema WEB de Venda de Peças Varejo & Atacado

Desenvolvido pelo framework JAVA FREEDOM da NBS.

Conceitos & Facilidades

LEAD

  • Todo Atendimento, independente do "Canal de Origem" será feito com a Criação de um EVENTO. Não haverá Venda sem Evento.

Pendências

  • Foram levantado todas as possíveis Situações que impedem a finalização de uma venda. Exemplo: Cliente sem limite de crédito, Peça sem Estoque suficiente, etc.
  • O Sistema vai permitir fazer o orçamento sem nenhum impedimento, porém ao confirmar será verificado se possui alguma restrição e caso positivo, serão geradas as devidas pendências que serão encaminhadas para a fila da função ou usuário responsável pela liberação ou recusa das mesmas. Será aprovado e faturado somente quando TODAS as pendências forem aprovadas.
  • O Vendedor terá uma visão completa das pendências para fechar os orçamentos.

Aprovação Automática de orçamentos

Quando um orçamento esta com todas as suas pendências aprovadas sem nenhuma recusa, ele automaticamente é aprovado pelo sistema. Esta ação será feita pelo JOB_CRMPARTS_APR_ORC, que a cada 10 minutos verifica todos os orçamentos.

Em resumo o Gerente não precisa entrar orçamento a orçamento para aprovar, basta resolver as pendências que estão associadas a sua função.

Pré-Pedido {Tracking}

  • O sistema terá todo o controle de peças que o vendedor pediu para comprar.
  • Estes pré-pedidos deverão ser aprovados/recusados pelo Gerente(ou pessoa autorizada) e já alimentam o pedido.
  • O Vendedor vai saber em que estágio esta cada peça pedida com Tracking completo das peças.
  • Caso o vendedor resolva Excluir/Alterar uma peça que já foi pedida, o sistema não permitirá e irá pedir autorização do gerente para isto. Elimina a situação em que chega uma peça e o orçamento não existe mais.

Reserva de Peças

Tabela de preços

Família e Modelos das peças

  • Existe O JOB_CRMPARTS_APLICCAO que, baseando-se nas REQUISIÇÕES da oficina, classifica diariamente as peças por Família, modelo e ano.
  • Isto facilita por demais filtra aplicação das peças.

B to B

  • Será possível marcar os clientes Especiais(Oficinas/Autopeças/Seguradoras,...) e o mesmos poderão ter acesso ao sistema e fazer orçamento.
  • Como o sistema já identifica o login, todas as condições de descontos já ficam associadas ao mesmo.

Whatsapp

Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do Whatsapp como canal de comunicação com o cliente,

a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração.

Imageleadzapcrmparts.png

Tela Principal

Painel Gerencial.png

Implantação

Como o CRMPARTS utiliza as mesmas tabelas do NBS, não existe conversão de dados, somente alguns procedimentos que vamos detalhar.