Mercedes - Encerramento de Evento em Massa: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 42: | Linha 42: | ||
Acesse: | Acesse: | ||
# CRM Gold > Tabela > Controle de Leads > Motivo de Perdas. | # CRM Gold > Tabela > Controle de Leads > Motivo de Perdas. | ||
# Crie o motivo de perda especifico para a Mercedes. | # Crie o motivo de perda especifico para a Mercedes. '''Atenção:''' | ||
#* Caso deseje, depois que fizer o processo, pode desativar esse motivo de perda. | |||
{| class="wikitable" | {| class="wikitable" | ||
|[[Arquivo:CRM Gold - Tabela - Controle de Leads - Motivo de Perdas.png|semmoldura|800x800px]] | |[[Arquivo:CRM Gold - Tabela - Controle de Leads - Motivo de Perdas.png|semmoldura|800x800px]] | ||
Linha 78: | Linha 79: | ||
|- | |- | ||
|[[Arquivo:CRM Gold - Controle de Leads - Gerenciamento - Campanhas - Gerenciamento de Campanha - Aba Eventos Existentes - Passo 2.png|semmoldura|800x800px]] | |[[Arquivo:CRM Gold - Controle de Leads - Gerenciamento - Campanhas - Gerenciamento de Campanha - Aba Eventos Existentes - Passo 2.png|semmoldura|800x800px]] | ||
|Após a exibição de todos os eventos em tela. | |Após a exibição de todos os eventos em tela, rolar a tela para o final dá página. | ||
'''Atenção:''' Lembrando que todos os eventos exibidos em tela, após confirmação, não será criado um novo evento e será realizada a venda perdida. | '''Atenção:''' Lembrando que todos os eventos exibidos em tela, após confirmação, não será criado um novo evento e será realizada a venda perdida. | ||
# Incluir um nome para a Campanha. Neste exemplo: ENCERRAMENTO EM MASSA MERCEDES AUTOMOVEIS. | # Incluir um nome para a Campanha. Neste exemplo: ENCERRAMENTO EM MASSA MERCEDES AUTOMOVEIS. | ||
# Clique no botão: Passo 02 – Gerar | # Clique no botão: '''Passo 02 – Gerar''' | ||
|- | |- | ||
|[[Arquivo:CRM Gold - Controle de Leads - Gerenciamento - Campanhas - Aba Gerenciamento de Campanha.png|semmoldura|800x800px]] | |[[Arquivo:CRM Gold - Controle de Leads - Gerenciamento - Campanhas - Aba Gerenciamento de Campanha.png|semmoldura|800x800px]] |
Edição das 14h03min de 26 de maio de 2023
Para voltar à Soluções NBS - Montadoras > Mercedes > Específicos - Encerramento de Evento em Massa
Introdução
Esse manual constitui um instrumento de orientação para o cliente Mercedes, quanto ao processo de encerramento de eventos em massa.
A NBS está em constante aprimoramento dos seus processos de negócio, objetivando a melhoria dos serviços e a satisfação dos clientes.
Objetivo
Disponibilizar as rotinas necessárias para a execução do processo de encerramento de eventos de campanhas pendentes de descarte.
Roteiro de Parametrização
Abaixo segue o Roteiro para parametrização e caminho dos módulos para utilização do processo.
Módulo | Caminho | Configuração |
---|---|---|
CRM_GOLD | CRM Gold > Tabela > Controle de Lead > Motivo de Perda | Criar motivo de Perda para Descarte Mercedes |
CRM Gold > Controle de Leads > Gerenciamento > Campanhas | Criar campanha e depois encerramento dos eventos da campanha para realizar a venda perdida desses eventos |
CRM Gold
As etapas abaixo ilustram o caminho necessário para a criação do Motivo de Perda Específico
Criação do motivo de perda Específico
Acesse:
- CRM Gold > Tabela > Controle de Leads > Motivo de Perdas.
- Crie o motivo de perda especifico para a Mercedes. Atenção:
- Caso deseje, depois que fizer o processo, pode desativar esse motivo de perda.
Clique no botão Incluir para a criação do motivo de perda e descarte em massa MBB. | |
Ative os parâmetros para a criação do motivo de perda: Descarte em Massa MBB, conforme imagem identificada ao lado. |
Criação da Campanha
Acesse:
- CRM Gold > Controle de Leads > Gerenciamento > Campanhas.
- Crie a campanha para o descarte em massa de eventos das empresas Mercedes Caminhões.
Atenção:
- Recomenda-se efetuar a seleção por filtros de 6 em 6 meses, pois a quantidade de informações, pode gerar demora no retorno da informação em tela dos eventos.
- Esses eventos retornados em tela, serão realizados venda perdida, sem ser criado eventos ou contatos futuro.
Consulta de Leads (Pendente - Pendente Resgatado e No Resgate )
Acesse:
- CRM Gold > Controle de Leads > Agenda
Atenção:
- Recomendado fazer a seleção por filtros de 6 em 6 meses, pois a quantidade de informações, poderá ser demorado para o retorno em tela dos eventos.
- Após realizado a venda perdida dos eventos e queira verificar se existe mais algum evento ativo, recomendado realizar a venda perdida individual, pelo baixo volume que poderá existir.
Realizar pesquisar com os filtros Pendente, Pendente Resgatado e No Resgate. |
Para voltar à Soluções NBS - Montadoras > Mercedes > Específicos - Encerramento de Evento em Massa