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Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina''. <span style="color:red">Para executar esta ação, o usuário deve:</span>'' | O Agendamento Premium é a forma de agendar um reparo técnico de um veículo, de forma a otimizar o tempo disponível do produtivo e dar mais comodidade ao cliente, pois o mesmo só irá comparecer na concessionário no dia e hora agendado. Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina''. <span style="color:red">Para executar esta ação, o usuário deve:</span>'' | ||
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! | ![[Arquivo:Interface - Agendamento de Atendimento Premium.png|semmoldura|700x700px]] | ||
! | |Para realizar o Agendamento Premium, o usuário deve: | ||
* 1. Selecionar uma célula da Grid '''Agenda''' | |||
* 2. Clicar no botão '''Agendar.''' | |||
|} | |||
{| class="wikitable" | |||
![[Arquivo:Interface - Agendamento Rápido.png|semmoldura|700x700px]] | |||
|Dando continuidade ao agendamento, o usuário deve: | |||
* 1. Preencher os campos da seção "'''Cliente".''' | |||
* 2. Preencher os campos da seção '''"Dados do Veículo"''' | |||
* 3. Clicar no botão '''OK.''' | |||
Após isso, o intervalo de agendamento selecionado será exibido na Grid '''Agenda.''' | |||
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Edição das 14h29min de 23 de fevereiro de 2023
Conceito
O Módulo Ordem de Serviço (OS) é responsável pela operacionalização do setor de Serviços (Oficina) da Concessionária. De um modo geral, o módulo registra e controla as solicitações de serviço dos clientes, tratando-se de um 'Sistema de Gerenciamento do Pós-Vendas', com CRM integrado, o qual permite o total controle do processo desde o:
- Agendamento via 'Agenda Premium' por Box
- Abertura de OS/Orçamentos
- Controle dos produtivos
- Requisições de peças integradas com pedidos e vendas perdidas
- Controle de descontos
- Formas de pagamento finalizando com controles de 'Pesquisas de Satisfação'.
Requisitos de Acesso
Tela Principal - Módulo OS
Aba Superior
Fluxo Principal
Inclusão de Orçamento OS
Orçar / Aprovar Codificar Serviço Requisitar Peças Alterar Dados de Orçamento OS Liberar Oficina Entregar Veículo Pré-Fechamento Fechar Agendamento Transferências de Peças e Serviços Frota do Cliente Ficha de Segmento Imprimir OS ou Orçamento Imprimir Lista de OS ou Orçamentos Salvar a Lista em Arquivo Alteração de Schema Pagamento Agrupado |
Aba Central
Aba Inferior
Ações
Cadastro de Serviços
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Reclamação padrão
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário possa inserir reclamações padronizadas ou Kit's da oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Produtivo
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre de produtivos da oficina (responsáveis pela execução da OS). Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Tempos padrões
O Tempo Padrão refere ao tempo necessário para que um determinado serviço seja executado de acordo com o veículo da OS. Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Na Tela de "Tabela de Tempos Padrões por Produtos e Modelos", o usuário deve:
|
Cadastro de Tipo de O.S
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário faço o cadastro de tipos de OS. Para executar esta ação, o usuário deve:
Na Tela de "Tipos de ordens de Serviços", o usuário deve:
|
Na Aba Cadastro Global:
|
Na Aba Cadastro Global:
|
Cadastro de Campanha
O cadastro de campanha é utilizado para identificar manutenções a serem realizadas em determinadas faixas de veículo, podendo servir tanto para campanha de vendas quanto para recall. Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário []. Para executar esta ação, o usuário deve:
Para realizar o cadastro de campanhas, o usuário deve:
|
Dando continuidade ao cadastro de campanhas, o usuário deve:
|
Dando continuidade ao cadastro de campanhas, o usuário deve:
|
Por fim, o usuário deve:
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Cadastro Seguradora
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Dando continuidade ao cadastro de Seguradoras, o usuário deve:
|
Agenda Premium
O Agendamento Premium é a forma de agendar um reparo técnico de um veículo, de forma a otimizar o tempo disponível do produtivo e dar mais comodidade ao cliente, pois o mesmo só irá comparecer na concessionário no dia e hora agendado. Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Para realizar o Agendamento Premium, o usuário deve:
|
Agenda Comum
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Abertura de Orçamento
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Fechamento Múltiplo de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Codificação de Serviço
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Tempo Trabalhado
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Requisição
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Liberação de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Pré-Fechamento de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Fechamento de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
OS de Seguradora
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
OS de Campanha
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
OS de Campanha
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve: