Usuário:Thiago.lobo: mudanças entre as edições
(→Ações) |
Sem resumo de edição |
||
Linha 21: | Linha 21: | ||
== Fluxo Principal == | == Fluxo Principal == | ||
Inclusão de Orçamento OS | |||
Orçar / Aprovar | |||
Codificar Serviço | |||
Requisitar Peças | |||
Alterar Dados de Orçamento OS | |||
Liberar Oficina | |||
Entregar Veículo | |||
Pré-Fechamento | |||
Fechar | |||
Agendamento | |||
Transferências de Peças e Serviços | |||
Frota do Cliente | |||
Ficha de Segmento | |||
Imprimir OS ou Orçamento | |||
Imprimir Lista de OS ou Orçamentos | |||
Salvar a Lista em Arquivo | |||
Alteração de Schema | |||
Pagamento Agrupado | |||
== Ações == | == Ações == |
Edição das 20h04min de 14 de fevereiro de 2023
Conceito
O Módulo Ordem de Serviço (OS) é responsável pela operacionalização do setor de Serviços (Oficina) da Concessionária. De um modo geral, o módulo registra e controla as solicitações de serviço dos clientes, tratando-se de um 'Sistema de Gerenciamento do Pós-Vendas', com CRM integrado, o qual permite o total controle do processo desde o:
- Agendamento via 'Agenda Premium' por Box
- Abertura de OS/Orçamentos
- Controle dos produtivos
- Requisições de peças integradas com pedidos e vendas perdidas
- Controle de descontos
- Formas de pagamento finalizando com controles de 'Pesquisas de Satisfação'.
Requisitos de Acesso
Tela Principal - Módulo OS
Aba Superior
Aba Central
Fluxo Principal
Inclusão de Orçamento OS
Orçar / Aprovar
Codificar Serviço
Requisitar Peças
Alterar Dados de Orçamento OS
Liberar Oficina
Entregar Veículo
Pré-Fechamento
Fechar
Agendamento
Transferências de Peças e Serviços
Frota do Cliente
Ficha de Segmento
Imprimir OS ou Orçamento
Imprimir Lista de OS ou Orçamentos
Salvar a Lista em Arquivo
Alteração de Schema
Pagamento Agrupado
Ações
Cadastro de Serviços
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Reclamação padrão
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Produtivo
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Tempos padrões
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Tipo de O.S
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Campanha
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro Seguradora
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Agenda Premium
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Agenda Comum
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Abertura de Orçamento
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Fechamento Múltiplo de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Codificação de Serviço
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Tempo Trabalhado
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Requisição
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Liberação de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Pré-Fechamento de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Fechamento de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
OS de Seguradora
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
OS de Campanha
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
OS de Campanha
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve: