Tabelas do LeadZap: mudanças entre as edições

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# Criar os templates que serão usados no dialogo com o cliente
# Criar os templates que serão usados no dialogo com o cliente
# Cria o menu CHATBOT
# Cria o menu CHATBOT
# Cadastra e sincronizar Celular
# Cadastra e sincronizar Celular
# Configurar o JOB de disparo automáticos
# Configurar o JOB de disparo automáticos
'''Infra'''
'''Infra'''
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só vai atender mensagens vindos daquele DDD especifico.
só vai atender mensagens vindos daquele DDD especifico.


O objetivo aqui é facilitar o uso de 1 só numero de DDD para todo o grupo.
O objetivo aqui é facilitar o uso de 1 só numero de DDD para todo o grupo.  


Exemplo: é possível ter um TIME, onde um dos Vendedores vai atender o DDD 11,  
Exemplo: ''é possível ter um TIME, onde um dos Vendedores vai atender o DDD 11, outro vendedor só atende 21 e o resto do time é livre.'' 
 
outro vendedor só atende 21 e o resto do time é livre.


* Esta opção está disponível após liberação de acesso em '''Tabela > Controle de Acesso'''
* Esta opção está disponível após liberação de acesso em '''Tabela > Controle de Acesso'''
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''<sup><big>Mensagens padronizadas que serão usadas no chatbot</big></sup>''
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''<sup><big>Cadastra o Menu de interação com o cliente</big></sup>''


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''<sup><big>Configuração do JOB que vai ler as ações e disparar Eventos</big></sup>''
''<sup><big>Configuração do JOB que vai ler as ações e disparar Eventos</big></sup>''

Edição das 14h21min de 28 de agosto de 2019

Sequencia

  1. Criar o tipo de Evento Whatsapp
  2. Criar os times que vão atender os canais, caso ainda não exista.
  3. Associar DDDs a um vendedor
  4. Configurar a tabela de parâmetro para usar LEADZAP
  5. Criar os templates que serão usados no dialogo com o cliente
  6. Cria o menu CHATBOT
  7. Cadastra e sincronizar Celular
  8. Configurar o JOB de disparo automáticos

Infra

  1. Atualizar o Gerenciador crmgold que é o executável que fica no Servidor e controle o fluxo.
  2. Cuidado com os firewall;

abaixo vamos detalhar estes passos

Descrição Menu
1-Tabela > Controle de LEAD > Tipo de Evento

Crie o Canal Whastapp na Tabela de Tipos de Eventos.

Todos os Eventos criados via LEADZAP terão este tipo de evento

Imagetpev.png
2-Tabela > Controle de LEAD > Time

Cria os times que irão atender os canais, que podem ser

  1. Veículos novos
  2. Veículos Semi novos
  3. Venda Direta
  4. Seguros
  5. Consorcio

Estes times serão usados quando da parametrização do CHATBOT.

Imagetime.png
3-Tabela > LeadZap > Vendedor X DDD

É possível associar DDDs a um vendedor, sinalizando ao chatbot que aquele vendedor

só vai atender mensagens vindos daquele DDD especifico.

O objetivo aqui é facilitar o uso de 1 só numero de DDD para todo o grupo.

Exemplo: é possível ter um TIME, onde um dos Vendedores vai atender o DDD 11, outro vendedor só atende 21 e o resto do time é livre.

  • Esta opção está disponível após liberação de acesso em Tabela > Controle de Acesso
Imagedddv.png
Imagedddvendedor.png
4-Tabela > Parâmetros

Na aba Whatsapp, basta escolher LeadZap no campo Integradora que ele já preenche o resto.

Imagelzt.png
5- Tabela > Controle de LEAD > Mídia > Templates

Mensagens padronizadas que serão usadas no chatbot

Exemplo
Imagetemplate6.png
Imagetp3.png
6- Tabela > LeadZap > CHATBOT

Cadastra o Menu de interação com o cliente

Vai orientar a criação o Evento

Imagetblz.png
7- Tabela de Cadastro

Cadastra o CELULAR que sera divulgado na Mídia.

Este celular não deve ser usado para outras finalidades.

Compre um pré- pago e deixe o mesmo Carregando em um lugar reservado.

Ele vai ficar 100% do tempo sincronizado no Whatsapp Desktop

8-Tabela de Disparos

Configuração do JOB que vai ler as ações e disparar Eventos

9 - Gerenciador

Lembrar que vamos usar o nosso gerenciador de tarefas do CRMGOLD que é um executável

que fica em c:\gerenciador\crmgold , para ler as mensagens.

Este executável vem junto com a versão, e deve ficar sempre rodando no servidor.

Imagegerenciador.png