Ficha de agendamento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 2: Linha 2:


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagefichaq.png|esquerda|miniaturadaimagem|767x767px]]
| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagefichaagenda.png|esquerda|miniaturadaimagem|677x677px]]
|Ações
|-
|-
|Cliente
 
|-
|-
|Campanha
 
|-
|-
|Datas e status
 
|-
|-
|Observações
 
|}
|}


Linha 18: Linha 17:
!Ação
!Ação
!Descrição
!Descrição
!
|-
|-
|Voltar
|Voltar
|Volta a tela de agendamanento, dando refresh
|Volta a tela de agendamanento, dando refresh
|
|-
|-
|Agenda
|Agenda
|Para Campanhas que exigem agendamento, este botão acessa  a Agenda Premiun.
|Para Campanhas que exigem agendamento, este botão acessa  a Agenda Premiun.
Ao agendar, encerra como sucesso.
Ao agendar, encerra como sucesso.
|
|-
|-
|Conversa
|Conversa
|Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
|Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
|
|-
|-
|REmarcar
|REmarcar
|Remarca a data de contato[[Arquivo:Imageobs3.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Remarca a data de contato[[Arquivo:Imageobs3.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|
|-
|-
|Reclamação
|Reclamação
|Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer.
|Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer.
Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior[[Arquivo:Imagerec.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior[[Arquivo:Imagerec.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Nova Reclamação[[Arquivo:Imagerec56.png|esquerda|miniaturadaimagem]]'''Atenção'''
Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento
|-
|-
|Sucesso
|Sucesso
|Para Campanhas que não tem agendamento, é onde s encerra o evento.
|Para Campanhas que não tem agendamento, é onde s encerra o evento.
|
|-
|Nova Reclamação
|[[Arquivo:Imagerec56.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
 
'''Atenção'''
 
Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento
|-
|-
|Perdido
|Perdido
|Se não conseguiu falar com  cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
|Se não conseguiu falar com  cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.[[Arquivo:Imageperdido0.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imageperdido0.png|esquerda|miniaturadaimagem]]'''Atenção'''
 
'''Atenção'''
 
Só aparecerão os motivos de perdas que estiverem cruzados com o tipo de evento da agenda.  
Só aparecerão os motivos de perdas que estiverem cruzados com o tipo de evento da agenda.  


Este cruzamento orienta melhor os possíveis motivos
Este cruzamento orienta melhor os possíveis motivos
|}
|}

Edição das 14h55min de 28 de abril de 2020

Esta é a tela do sistema que o PA vai utilizar para fazer o contato com o cliente.

Imagefichaagenda.png

Ações

Ação Descrição
Voltar Volta a tela de agendamanento, dando refresh
Agenda Para Campanhas que exigem agendamento, este botão acessa a Agenda Premiun.

Ao agendar, encerra como sucesso.

Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
REmarcar Remarca a data de contato
Imageobs3.png
Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer. Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior
Imagerec.png
Sucesso Para Campanhas que não tem agendamento, é onde s encerra o evento.
Nova Reclamação
Imagerec56.png

Atenção

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento

Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Imageperdido0.png

Atenção

Só aparecerão os motivos de perdas que estiverem cruzados com o tipo de evento da agenda.

Este cruzamento orienta melhor os possíveis motivos