Agendamento: mudanças entre as edições

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== O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas ==
== O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas ==
* [[Agendamento Automático|Automático]] - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros
* [[Agendamento Automático|Automático]] - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros. é o normal
* [[Agendamento Manual|Manual]] - O usuário pesquisa n hora o que deseja e  cria agenda
* [[Agendamento Manual|Manual]] - O usuário pesquisa eventos da base de dados e  cria agenda


== O contato poderá ser de 2 formas ==
== O contato do PA com o Cliente , poderá ser de 2 formas ==
* Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o clientes
* Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
* Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium
* Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:   {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3} Ele mesmo Agendar na agenda Premium.  Este é o futuro
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!Tela
!Tela
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|[[Arquivo:Imageagendamento.png|esquerda|miniaturadaimagem|763x763px]]
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|'''Filtros'''
|'''Filtros'''
* Empresa {Aparece as empresas cruzadas para a função}
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* Time {filtrados para PA}
!Campo
* Agente {SE nao tem acesso, usuário vem travado}
!Observação
* Agenda. Data do contato {Hoje, ontem, etc}
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* Tipo do Evento
|Empresa
* Remarcado. Filtra os que foram remarcados
|Aparece as empresas cruzadas para a função.
.
 
Default vem a empresa do usuário
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|[[Tabela de Times|Time]]
|Vem os times que estão marcados para ser de PA
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|Agente
|Se não tem acesso, usuário logado vem travado
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|Agenda
|Data do contato {Hoje, ontem, etc}
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|Tipo de Evento
|É a Campanha
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|Remarcado
|Se marcado, Mostra o que foram Remarcados,
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'''Totais'''
'''Totais'''
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|[[Arquivo:Imagetot1.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
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|Todas as Agendas Filtradas
|Todas as Agendas Filtradas
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|Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU
no dia. O sistema manda de volta esta agenda para  NOVO contato.
'''Este processo pode ser'''
* Manual, feito na recepção.
* Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
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|[[Arquivo:Imagetot2.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
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|Foi enviado ZAP ao cliente.
|Foi enviado ZAP ao cliente.
pode ter sido automático ou manual
pode ter sido
* automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
* manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
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| colspan="2" |Sera possivel enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções abaixo
| colspan="2" |Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções
'''Cliente Recusou.'''
e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções
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|'''Cliente Recusou.'''
O Agente deve encerrar o evento como perdido
O Agente deve encerrar o evento como perdido
 
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|'''Cliente Agendou'''
 
'''Cliente Agendou'''
 
Cliente, foi pelo menu e já agendou .
Cliente, foi pelo menu e já agendou .


Agente deve conferir e dar como sucesso.
Agente deve conferir e dar como sucesso.
Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.
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|'''Cliente Pediu para Ligar'''
Agente deve ligar ao cliente, processo normal
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'''Cliente Pediu para Ligar'''
Agente deve ligar ao cliente, processo normal
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Ao clicar na seta verde, ouduplo click,  vai para [[Ficha de agendamento|ficha de Agendamento]]
Ao clicar na seta verde, ou duplo click,  vai para [[Ficha de agendamento|Tela  de Agendamento]]

Edição das 15h28min de 10 de julho de 2019

O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.

O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas

  • Automático - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros. é o normal
  • Manual - O usuário pesquisa eventos da base de dados e cria agenda

O contato do PA com o Cliente , poderá ser de 2 formas

  • Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
  • Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3} Ele mesmo Agendar na agenda Premium. Este é o futuro
Tela Opções
Imageagendamento4.png
Filtros
Campo Observação
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função.

Default vem a empresa do usuário

Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente Se não tem acesso, usuário logado vem travado
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}
Tipo de Evento É a Campanha
Remarcado Se marcado, Mostra o que já foram Remarcados,

Totais

Imagetot1.png
Todas as Agendas Filtradas
Imagenc.png
Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU

no dia. O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.

Este processo pode ser

  • Manual, feito na recepção.
  • Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
Imagetot2.png
Foi enviado ZAP ao cliente.

pode ter sido

  • automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
  • manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções

e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções

Imageop.png
Cliente Recusou.

O Agente deve encerrar o evento como perdido

Cliente Agendou

Cliente, foi pelo menu e já agendou .

Agente deve conferir e dar como sucesso.

Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.

Cliente Pediu para Ligar

Agente deve ligar ao cliente, processo normal

.

Ao clicar na seta verde, ou duplo click, vai para Tela de Agendamento