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Empresa {Aparecem as cruzadas para a função} | === '''Filtros''' === | ||
* Empresa {Aparecem as cruzadas para a função} | |||
Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado} | * Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado} | ||
* Status {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar} | |||
Status {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar} | * Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara} | ||
* Pesquisa nome do cliente | |||
Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara} | |||
Pesquisa nome do cliente | |||
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'''Totais''' | === '''Totais''' === | ||
* Atrasados {Cliente não veio ainda} | |||
Atrasados {Cliente não veio ainda} | * Hoje Atrasado. {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário} | ||
* No Horário {Agendado HOJE e ainda dentro do horário} | |||
Hoje Atrasado. {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário} | * Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente} | ||
* Cliente Respondeu {O zap enviado. mas você ainda não leu} | |||
No Horário {Agendado HOJE e ainda dentro do horário} | |||
Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente} | |||
Cliente Respondeu {O zap enviado. mas você ainda não leu} | |||
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Edição das 21h05min de 7 de maio de 2020
Conceito
Vai ler os agendamentos gerados pela programação dos PAs
É a tela de Recepção dos veiculo, criando a OS.
Tela
Tela | Facilidades |
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Filtros
. Totais
. Ações Confirmado {Marca a Agenda selecionada no GRID como confirmada} A confirmar {Marca a Agenda selecionada no GRID como a confirmar} Remarcar {Remarca o dia/hora da Agenda selecionada} Volta para PA {Manda a Agenda de volta para o Agendamento para novo contato} Whatsapp {Conversa com o cliente da Agenda} . Ao clicar na SETA da ultima coluna ou duplo click, vamos para a abertura da OS . Observação Ao clicar na observação podemos alterar a mesma |
JOB que monitora Agenda Atrasadas
O que fazer com a agenda quando o cliente não veio e não deu retorno das mensagens ou ligações ? temos 2 opções:
- Voltar a Agenda para o setor de AGENDAMENTO para novo contato, MANUALMENTE com o botão "Voltar para PS"
- Parametrizar o JOB_AGENDA_ATRASADA, que lê as agendas vencidas a X horas que estão vencidas. Este JOB automaticamente volta as agendas para o PA apos X tempos, definido na tabela de parâmetros