Agendamento: mudanças entre as edições

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Sem resumo de edição
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pode ter sido automático ou manual
pode ter sido automático ou manual
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| colspan="2" |Sera possivel enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções abaixo
|'''Cliente Recusou.'''
'''Cliente Recusou.'''
O Agente deve encerrar o evento como perdido
O Agente deve encerrar o evento como perdido
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'''Cliente Agendou'''
'''Cliente Agendou'''


Cliente, foi pelo menu e ja agendou .
Cliente, foi pelo menu e agendou .


Agente deve conferir e dar como sucesso.
Agente deve conferir e dar como sucesso.
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'''Cliente Pediu para Ligar'''
'''Cliente Pediu para Ligar'''

Edição das 21h47min de 9 de julho de 2019

O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.

O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas

  • Automático - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros
  • Manual - O usuário pesquisa n hora o que deseja e cria agenda

O contato poderá ser de 2 formas

  • Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o clientes
  • Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium
Tela Opções
Imageagendamento.png
Filtros
  • Empresa {Aparece as empresas cruzadas para a função}
  • Time {filtrados para PA}
  • Agente {SE nao tem acesso, usuário vem travado}
  • Agenda. Data do contato {Hoje, ontem, etc}
  • Tipo do Evento
  • Remarcado. Filtra os que foram remarcados

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Totais

Imagetot1.png
Todas as Agendas Filtradas
Imagetot2.png
Foi enviado ZAP ao cliente.

pode ter sido automático ou manual

Sera possivel enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções abaixo

Cliente Recusou. O Agente deve encerrar o evento como perdido

.

Cliente Agendou

Cliente, foi pelo menu e já agendou .

Agente deve conferir e dar como sucesso.

.

Cliente Pediu para Ligar

Agente deve ligar ao cliente, processo normal

Ao clicar na seta verde, ouduplo click, vai para ficha de Agendamento