Agendamento: mudanças entre as edições
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Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
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Linha 33: | Linha 33: | ||
pode ter sido automático ou manual | pode ter sido automático ou manual | ||
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| | | colspan="2" |Sera possivel enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções abaixo | ||
'''Cliente Recusou.''' | |||
O Agente deve encerrar o evento como perdido | O Agente deve encerrar o evento como perdido | ||
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'''Cliente Agendou''' | '''Cliente Agendou''' | ||
Cliente, foi pelo menu e | Cliente, foi pelo menu e já agendou . | ||
Agente deve conferir e dar como sucesso. | Agente deve conferir e dar como sucesso. | ||
. | |||
'''Cliente Pediu para Ligar''' | '''Cliente Pediu para Ligar''' |
Edição das 21h47min de 9 de julho de 2019
O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.
O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
- Automático - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros
- Manual - O usuário pesquisa n hora o que deseja e cria agenda
O contato poderá ser de 2 formas
- Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o clientes
- Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium
Tela | Opções | ||||||||
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Filtros
. Totais
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Ao clicar na seta verde, ouduplo click, vai para ficha de Agendamento