Recepção: mudanças entre as edições
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O que fazer com a agenda quando o cliente não veio e não deu retorno das mensagens ou ligações ? temos 2 opções: | O que fazer com a agenda quando o cliente não veio e não deu retorno das mensagens ou ligações ? temos 2 opções: | ||
# Voltar a Agenda para o setor de AGENDAMENTO para novo contato, MANUALMENTE com o botão "Voltar para PS" | # Voltar a Agenda para o setor de AGENDAMENTO para novo contato, MANUALMENTE com o botão "Voltar para PS" | ||
# Parametrizar o '''JOB_AGENDA_ATRASADA''', que lê as agendas vencidas a X horas que estão vencidas. Este JOB automaticamente volta as agendas para o PA | # Parametrizar o '''JOB_AGENDA_ATRASADA''', que lê as agendas vencidas a X horas que estão vencidas. Este JOB automaticamente volta as agendas para o PA apos X tempos, definido na tabela de parâmetros |
Edição das 12h39min de 8 de julho de 2019
Conceito
Vai ler os agendamentos gerados pela programação dos PAs
É a tela de Recepção dos veiculo, criando a OS.
Tela
Tela | Facilidades |
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Filtros
Empresa {Aparecem as cruzadas para a função} Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado} Status {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar} Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara} Pesquisa nome do cliente . Totais Atrasados {Cliente não veio ainda} Hoje Atrasado. {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário} No Horário {Agendado HOJE e ainda dentro do horário} Amanha {Agendado para amanha} Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente} Cliente Respondeu {O zap enviado. mas você ainda não leu} . Ações Confirmado {Marca a Agenda selecionada no GRID como confirmada} A confirmar {Marca a Agenda selecionada no GRID como a confirmar} Remarcar {Remarca o dia/hora da Agenda selecionada} Volta para PA {Manda a Agenda de volta para o Agendamento para novo contato} Whatsapp {Conversa com o cliente da Agenda} . Ao clicar na SETA da ultima coluna ou duplo click, vamos para a abertura da OS . Observação Ao clicar na observação podemos alterar a mesma |
JOB que monitora Agenda Atrasadas
O que fazer com a agenda quando o cliente não veio e não deu retorno das mensagens ou ligações ? temos 2 opções:
- Voltar a Agenda para o setor de AGENDAMENTO para novo contato, MANUALMENTE com o botão "Voltar para PS"
- Parametrizar o JOB_AGENDA_ATRASADA, que lê as agendas vencidas a X horas que estão vencidas. Este JOB automaticamente volta as agendas para o PA apos X tempos, definido na tabela de parâmetros