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O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall,  etc.
 
== O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas ==
* [[Agendamento Automático|Automático]] - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros
* [[Agendamento Manual|Manual]] - O usuário pesquisa n hora o que deseja e  cria agenda
 
== O contato poderá ser de 2 formas ==
* Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o clientes
* Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premiun
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!Tela
!Opções
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|[[Arquivo:Imageagendamento.png|esquerda|miniaturadaimagem|763x763px]]
|'''Filtros'''
* Empresa {Aparece as empresas cruzadas para a função}
* Time {filtrados para PA}
* Agente {SE nao tem acesso, usuário vem travado}
* Agenda. Data do contato {Hoje, ontem, etc}
* Tipo do Evento
* Remarcado. Filtra os que foram remarcados
 
'''Totais'''
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|[[Arquivo:Imagetot1.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Todas as Agendas Filtradas
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|Foi enviado ZAP ao cliente.
pode ter sido automático ou manual
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|'''Cliente Recusou.'''
O Agente deve encerrar o evento como perdido
 
'''Cliente Agendou'''
 
Cliente, foi pelo menu e ja agendou .
 
Agente deve conferir e dar como sucesso.
 
'''Cliente Pediu para Ligar'''
 
Agente deve ligar ao cliente, processo normal
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Ao clicar na sta verde , vai para [[Ficha de agendamento|ficha de Agendamento]]

Edição das 15h18min de 1 de julho de 2019

O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.

O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas

  • Automático - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros
  • Manual - O usuário pesquisa n hora o que deseja e cria agenda

O contato poderá ser de 2 formas

  • Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o clientes
  • Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premiun
Tela Opções
Imageagendamento.png
Filtros
  • Empresa {Aparece as empresas cruzadas para a função}
  • Time {filtrados para PA}
  • Agente {SE nao tem acesso, usuário vem travado}
  • Agenda. Data do contato {Hoje, ontem, etc}
  • Tipo do Evento
  • Remarcado. Filtra os que foram remarcados

Totais

Imagetot1.png
Todas as Agendas Filtradas
Imagetot2.png
Foi enviado ZAP ao cliente.

pode ter sido automático ou manual

Imagetot4.png
Cliente Recusou.

O Agente deve encerrar o evento como perdido

Cliente Agendou

Cliente, foi pelo menu e ja agendou .

Agente deve conferir e dar como sucesso.

Cliente Pediu para Ligar

Agente deve ligar ao cliente, processo normal

Ao clicar na sta verde , vai para ficha de Agendamento