LEADZAP - CRMGOLD: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 27: | Linha 27: | ||
* A empresa do Vendedor sera a Empresa do Evento | * A empresa do Vendedor sera a Empresa do Evento | ||
* Cada vendedor pode ser associado a um DDD. Exemplo: Jose vai atender V.Novos no DDD 11 | * Cada vendedor pode ser associado a um DDD. Exemplo: Jose vai atender V.Novos no DDD 11 | ||
* | * Será possível associar vários DDD a um vendedor. | ||
|} | |} | ||
Em resumo,é possível ter um único numero de WHATSZAP ligado a todo o grupo. | Em resumo,é possível ter um único numero de WHATSZAP ligado a todo o grupo. |
Edição das 12h21min de 17 de junho de 2019
O LEADZAP permite:
- Utilização de CHATBOTS , criando MENUS INTERATIVOS.
- Criação automática de LEADS pelo CHATBOT {CRmGOLD/CRMPARTS}
- Conversas ficam associadas ao Evento, sem limites de mensagem.
- Envio de Proposta de Venda diretamente pelo Whatsapp do Evento.
- Envio automáticos de Whatsapp em situações específicas: aprovação de proposta, F&I e Seminovos
- Central de Gerenciamento de todas as conversas
Configuração
- Compre um numero pré-pago para usar como whatsapp. deixe o mesmo na TI, ligado na tomada. Sugestão:Depois de sincronizando, não deve ser usado.
- Configure as Tabelas
- Simulação completa de um atendimento real
Uso do Whatsapp no grupo e Politica de Comercialização
Com o CHATBOT, é possível ter N empresas compartilhando o mesmo numero de Whatsapp.
É importante esta definição pois o custo do LEADZAP esta ligado a cada NUMERO de Celular liberado, e não ao numero de empresas.
Veja como é flexível a parametrização dos TIMES que vão atender os Canais:
Conceitos
|
Em resumo,é possível ter um único numero de WHATSZAP ligado a todo o grupo.
Porem, caso o Grupo ache, por uma visão estratégica, que terão vários números (por cidade, por marca), é possível.
CHATBOT
Com o uso cada vez mais frequente do Whatsapp nos negócios (Já se estima que hoje 40% dos Leads venha pro este canal, quando bem trabalhado),
a utilização de menus automáticos e interativos , agiliza a conversa e permite ao cliente ir direto ao ponto.
O CHATBOT é isto: Menus que podem ser configurados quando o cliente manda a primeira mensagem,ele aparece.
No CRMGOLD ele vai permitir o cliente escolher os canais:
- Veículos Novos
- Veículos Semi novos
- Venda direta
- Consorcio
- Seguro
Já abrindo Eventos para a área e time pre configurados.