CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
* <small>É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS</small>
* <small>É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS</small>
* <small>Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" sugerido}</small>
* <small>Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''', é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung tela de 10° polegadas sugerido}</small>
* <small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.</small>   
* <small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.</small>   
  Implantação
  Implantação
Linha 7: Linha 7:
<big>[[Agendamento Automático|Agendamento Automático]]</big>
<big>[[Agendamento Automático|Agendamento Automático]]</big>


<big>[[Disparos|Disparos Leadzap]]- ATIVO</big>
<big>[[Disparos|Disparos Leadzap]] - Ativo</big>


[[Leadzap Receptivo]]
[[Leadzap Receptivo]]

Edição das 13h16min de 18 de abril de 2022

  • É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
  • Desenvolvido no nosso Framework Freedom, é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung tela de 10° polegadas sugerido}
  • Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.
Implantação

Veja aqui os passos que devem ser feitos na implantação

Configuração inicial & Conceitos

Agendamento Automático

Disparos Leadzap - Ativo

Leadzap Receptivo

Parâmetros

Agendamento & Tela de Contato

Recepção & Tela de abertura das OS/Orçamentos

Tela inicial
Painel
Imagepesqt1.png
Imagepassnte1.png
Imageuser1.png
Pesquisa Os & orçamentos Passante Usuário
Menu
Tela Itens
Imagemenuinicial.png
Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitários
Vantagens da programação automática & Disparos Leadazap
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da oficina vai quase "andar sozinho"
  • O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos onde o cliente poderá interagir.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.
Versões

Acesse as versões

Conceitos 

Página principal > Soluções Web > CRM Services