LEADZAP - CRMGOLD: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
O LEADZAP permite:   
O LEADZAP permite:   
* Utilização de '''CHATBOTS''' com Criação automática de LEADS  
* Utilização de '''CHATBOTS''' , criando MENUS INTERATIVOS.
* Conversas associadas ao Evento, sem limites de mensagem.
* Criação automática de LEADS pelo CHATBOT {CRmGOLD/CRMPARTS}
* Envio de Proposta de Venda diretamente no Whatsapp do Evento.
* Conversas ficam associadas ao Evento, sem limites de mensagem.
* Envio automáticos de Whatsapp em situações específicas.
* Envio de Proposta de Venda diretamente pelo Whatsapp do Evento.
* Gerenciamento de todas as conversas
* Envio automáticos de Whatsapp em situações específicas: aprovação de proposta, F&I e Seminovos
* Central de Gerenciamento de todas as conversas


== Configuração ==
== Configuração ==
# Compre um numero pré-pago para usar como whatsapp. deixe o mesmo na TI, ligado na tomada. Depois de sincronizando, não deve ser usado. Sugestão.
# Compre um numero pré-pago para usar como whatsapp. deixe o mesmo na TI, ligado na tomada. Sugestão:Depois de sincronizando, não deve ser usado.  
# [[Tabelas do LeadZap|<u>Configure as Tabelas</u>]]
# [[Tabelas do LeadZap|<u>Configure as Tabelas</u>]]
# [[Simulação completa de um atendimento real]]
# [[Simulação completa de um atendimento real]]


== Uso doWhatsapp no grupo e Politica de Comercialização ==
== Uso do Whatsapp no grupo e Politica de Comercialização ==
Com o CHATBOT, é possível ter N empresas compartilhando o mesmo numero de Whatsapp.
Com o CHATBOT, é possível ter N empresas compartilhando o mesmo numero de Whatsapp.


É importante esta definição pois o custo do LEADZAP esta ligado a cada NUMERO de Celular liberado, e não ao numero de empresas.  
É importante esta definição pois o custo do LEADZAP esta ligado a cada NUMERO de Celular liberado, e não ao numero de empresas.  


Veja como é flexível a parametrização,
Veja como é flexível a parametrização dos TIMES que vão atender os Canais:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Imagefluxole.png|esquerda|miniaturadaimagem|571x571px]]
|[[Arquivo:Imagefluxole.png|esquerda|miniaturadaimagem|571x571px]]
Linha 29: Linha 30:
|}
|}
Em resumo,é possível ter um único numero de WHATSZAP ligado a todo o grupo.
Em resumo,é possível ter um único numero de WHATSZAP ligado a todo o grupo.
Porem, caso o Grupo ache, por uma visão estratégica, que terão vários números (por cidade, por marca), é possível.


== CHATBOT ==
== CHATBOT ==
Com o uso cada vez mais frequente do Whatsapp nos negócios( Já se estima que hoje 40% dos Leads venha pro este  canal ),  
Com o uso cada vez mais frequente do Whatsapp nos negócios (Já se estima que hoje 40% dos Leads venha pro este  canal, quando bem trabalhado),  


o uso de menu automáticos e interativos , agiliza a conversa e permite ao cliente ir direto ao ponto.
a utilização de menus automáticos e interativos , agiliza a conversa e permite ao cliente ir direto ao ponto.


O CHATBOT é isto: Menus que podem ser configurados e quando  o cliente manda a primeira mensagem,ele aparece.
O CHATBOT é isto: Menus que podem ser configurados quando  o cliente manda a primeira mensagem,ele aparece.


No CRMGOLD ele vai permitir o cliente escolher entre
No CRMGOLD ele vai permitir o cliente escolher os canais:
# Veículos Novos
# Veículos Novos
# Veículos Semi novos
# Veículos Semi novos

Edição das 12h20min de 17 de junho de 2019

O LEADZAP permite:

  • Utilização de CHATBOTS , criando MENUS INTERATIVOS.
  • Criação automática de LEADS pelo CHATBOT {CRmGOLD/CRMPARTS}
  • Conversas ficam associadas ao Evento, sem limites de mensagem.
  • Envio de Proposta de Venda diretamente pelo Whatsapp do Evento.
  • Envio automáticos de Whatsapp em situações específicas: aprovação de proposta, F&I e Seminovos
  • Central de Gerenciamento de todas as conversas

Configuração

  1. Compre um numero pré-pago para usar como whatsapp. deixe o mesmo na TI, ligado na tomada. Sugestão:Depois de sincronizando, não deve ser usado.
  2. Configure as Tabelas
  3. Simulação completa de um atendimento real

Uso do Whatsapp no grupo e Politica de Comercialização

Com o CHATBOT, é possível ter N empresas compartilhando o mesmo numero de Whatsapp.

É importante esta definição pois o custo do LEADZAP esta ligado a cada NUMERO de Celular liberado, e não ao numero de empresas.

Veja como é flexível a parametrização dos TIMES que vão atender os Canais:

Imagefluxole.png

Conceitos

  • Um ÚNICO numero pode atender N empresas
  • Os canais são atendidos por times
  • OS times podem ter Vendedores de empresas diferentes
  • A empresa do Vendedor sera a Empresa do Evento
  • Cada vendedor pode ser associado a um DDD. Exemplo: Jose vai atender V.Novos no DDD 11
  • Sera possível associar vários DDD a um vendedor.

Em resumo,é possível ter um único numero de WHATSZAP ligado a todo o grupo.

Porem, caso o Grupo ache, por uma visão estratégica, que terão vários números (por cidade, por marca), é possível.

CHATBOT

Com o uso cada vez mais frequente do Whatsapp nos negócios (Já se estima que hoje 40% dos Leads venha pro este canal, quando bem trabalhado),

a utilização de menus automáticos e interativos , agiliza a conversa e permite ao cliente ir direto ao ponto.

O CHATBOT é isto: Menus que podem ser configurados quando o cliente manda a primeira mensagem,ele aparece.

No CRMGOLD ele vai permitir o cliente escolher os canais:

  1. Veículos Novos
  2. Veículos Semi novos
  3. Venda direta
  4. Consorcio
  5. Seguro

Já abrindo Eventos para a área e time pre configurados.

Fluxo que sera executado no chatbot, ao receber um whatsapp do LEAD

Imagefluxozap.png