CHATBOT: mudanças entre as edições

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Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
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Aqui, o numero de whatsapp que chamou foi localizado na tabela de clientes
Aqui, o numero de whatsapp que chamou foi localizado na tabela de clientes


'''Template''' que desje ser exibido de volta. Já foi criado em Templates
'''Template'''  
 
Que  sera exibido de volta neste caso.
 
A ideia aqui, já que sabemos quem é o cliente, é já dizer o nome dele.  


'''SE achar mais de 1 cadastro'''
'''SE achar mais de 1 cadastro'''


Se marcado e , por acaso, houver mais de 1 cadastro com o mesmo FONE celular, os mesmos serão  
Se marcado e , por acaso, houver mais de 1 cadastro com o mesmo FONE celular, os mesmos serão mostrados no celular do Cliente para ele dizer qual é correto.  
 
mostrados no celular do Cliente para ele dizer qual é correto.


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'''<big>Se não Achar Fone no Cadastro</big>'''
'''<big>Se não Achar Fone no Cadastro</big>'''


'''Template''' que desje ser exibido de volta. Já foi criado em Templates
'''Template'''  
 
Que sera exibido de volta.  


'''Pergunta o nome'''
'''Pergunta o nome'''
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'''Sequência'''
'''Sequência'''


Sequencia que vira o menu. 1,2,3,4
Sequencia que vira o menu.  


'''Descrição'''
'''Descrição'''


O que vai aparecer no celular do Lead que enviou a mensagem
O item do menu que vai aparecer no celular do Lead que enviou a mensagem


'''Área'''
'''Área FIXA'''


Fixa: VNovos, Vseminovo, Vdireta, consorcio, Seguros. Orienta o sistema
Veículos Novos, Veículos Seminovos, Venda Direta, Consorcio, Seguros.  


'''Tipo de Evento'''
'''Tipo de Evento'''
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Cada vendedor pode ter DDD especifico.
Cada vendedor pode ter DDD especifico.
'''<u>Exceções</u>'''


'''Evento perdido'''
'''Evento perdido'''


SE marcado, e achar Evento perdido para este FONE, ele REABRE o mesmo e não cria novo
SE marcado, e achar Evento perdido para este FONE, ele REABRE o mesmo e não cria novo.
 
Re-utiliza o evento perdido. É interessante ter marcado


'''Responsável pelo Evento, segue a sequência'''
'''Responsável pelo Evento, segue a sequência'''
# Se parâmetro ''"pega o Agente do ultimo evento''" marcado e achou evento de sucesso associado a este fone. Repete o Vendedor no novo Evento. SE este vendedor nao esta masi na empresa {demitido}, vai para o passo 2.
# Se parâmetro ''"pega o Agente do ultimo evento''" marcado e achou evento de sucesso associado a este fone. Repete o Vendedor no novo Evento. Se este vendedor não esta mais na empresa {demitido}, vai para o passo 2.
# Procura no time os vendedores que tem o  DDD da mensagem e pega o da vez. SE não achou , passo 3
# Procura no time os vendedores que tem o  DDD da mensagem e pega o da vez. SE não achou , passo 3
# Procura no Time quem não tem nenhum DDD e pega o da vez. SE por acaso nenhuma destas situações não foi atendida, pega o da vez do time, livre de DDD
# Procura no Time quem não tem nenhum DDD e pega o da vez. Se por acaso nenhuma destas situações não foi atendida, pega o da vez do time, livre de DDD


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Edição atual tal como às 13h08min de 17 de junho de 2019

Tabela do Chatbot, que orienta qual template sera usado na primeira conversa cm o cliente

Tela Definição
Imagechatbot.png
Descrição

Nome do menu

Ativo

Filtro.

-- -------------------------------------------------------------------------------------------

Se achar fone no cadastro

Aqui, o numero de whatsapp que chamou foi localizado na tabela de clientes

Template

Que sera exibido de volta neste caso.

A ideia aqui, já que sabemos quem é o cliente, é já dizer o nome dele.

SE achar mais de 1 cadastro

Se marcado e , por acaso, houver mais de 1 cadastro com o mesmo FONE celular, os mesmos serão mostrados no celular do Cliente para ele dizer qual é correto.

-- ------------------------------------------------------------------------------------

Se não Achar Fone no Cadastro

Template

Que sera exibido de volta.

Pergunta o nome

Manda mensagem perguntando o nome do Cliente.

O que ele digitar sera colocado no EVENTO

Pergunta o e-mail

Manda mensagem perguntando o e-mail do Cliente.

O que ele digitar sera colocado no EVENTO.

Compondo o Menu: ABA Itens do Menu
Imageitenmne.png
Aqui montamos o menu

No caso criei 2 opções: Veículos novos e semi novos.Vamos detalhar os campos

Sequência

Sequencia que vira o menu.

Descrição

O item do menu que vai aparecer no celular do Lead que enviou a mensagem

Área FIXA

Veículos Novos, Veículos Seminovos, Venda Direta, Consorcio, Seguros.

Tipo de Evento

Tipo do Evento que sera usado no Evento a ser criado.

Time

Time que vai atender este canal

O Time pode ter vendedores de várias empresas.

Cada vendedor pode ter DDD especifico.

Exceções

Evento perdido

SE marcado, e achar Evento perdido para este FONE, ele REABRE o mesmo e não cria novo.

Re-utiliza o evento perdido. É interessante ter marcado

Responsável pelo Evento, segue a sequência

  1. Se parâmetro "pega o Agente do ultimo evento" marcado e achou evento de sucesso associado a este fone. Repete o Vendedor no novo Evento. Se este vendedor não esta mais na empresa {demitido}, vai para o passo 2.
  2. Procura no time os vendedores que tem o DDD da mensagem e pega o da vez. SE não achou , passo 3
  3. Procura no Time quem não tem nenhum DDD e pega o da vez. Se por acaso nenhuma destas situações não foi atendida, pega o da vez do time, livre de DDD

Fluxo que o chatbot ira seguir

Imagefluchat.png