CRM Services: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 11: | Linha 11: | ||
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a [[lista de andamentos]]. | Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a [[lista de andamentos]]. | ||
[[Arquivo:Imagelzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|200x200px]] | |||
A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP. | |||
O preço sera fixo e não por mensagens. O fato de cobrar por mensagem, inviabiliza o processo, e a NBS optou por ter uma solução livre. O preço sera atrativo. | |||
==== '''Facilidades''' ==== | |||
* Criação de LEAD automático ao receber uma primeira mensagem | |||
* Conversa com o cliente, diretamente da OS ou orçamento. | |||
* Guarda o histórico de Conversas | |||
* Painel avisando que mensagem foram lidas pelo cliente e que mensagens a Concessionária recebeu e ainda não respondeu | |||
* Envio de mensagens padronizadas {Templates} que facilitam e padroniza e profissionaliza a comunicação com o cliente. | |||
* Envio de arquivos automáticos. Exemplo: envio de Orçamento e OS ao Cliente | |||
* Envio de links automáticos. exemplo: Posso mandar o link de fechamento da OS no Whatsapp do cliente, que ao clicar já enxerga a OS e da o aceite ou não. | |||
* Pagamento de OS pelo PAGSEGURO ou CIELO, via lik enviado. | |||
== Tela Inicial == | == Tela Inicial == | ||
Edição das 14h39min de 6 de maio de 2019
O CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
Desenvolvido no nosso Framework Freedownm , é todo em JAVA com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o sugerido, pelo preço}
Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar ao extremo a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
bixo alguns conceitos e facilidades de destaque
Andamento
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a lista de andamentos.
A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP.
O preço sera fixo e não por mensagens. O fato de cobrar por mensagem, inviabiliza o processo, e a NBS optou por ter uma solução livre. O preço sera atrativo.
Facilidades
- Criação de LEAD automático ao receber uma primeira mensagem
- Conversa com o cliente, diretamente da OS ou orçamento.
- Guarda o histórico de Conversas
- Painel avisando que mensagem foram lidas pelo cliente e que mensagens a Concessionária recebeu e ainda não respondeu
- Envio de mensagens padronizadas {Templates} que facilitam e padroniza e profissionaliza a comunicação com o cliente.
- Envio de arquivos automáticos. Exemplo: envio de Orçamento e OS ao Cliente
- Envio de links automáticos. exemplo: Posso mandar o link de fechamento da OS no Whatsapp do cliente, que ao clicar já enxerga a OS e da o aceite ou não.
- Pagamento de OS pelo PAGSEGURO ou CIELO, via lik enviado.
Tela Inicial
Menu
Página principal > Soluções Web > CRM Services