Canal de Origem do LEAD: mudanças entre as edições

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'''LEAD''' é a pessoa que entrou em Contato. SE ele já for cadastrado no sistema, já passará a ser chamado de CLIENTE.
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!Conceito
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|'''LEAD'''
|é a pessoa que entrou em Contato. Se ele já for cadastrado no sistema, passa a ser chamado de CLIENTE.
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|'''Evento'''
|é o Registro do Contato do LEAD com a LOJA.
É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a venda.  


'''Evento''' é o Registro do Contato do LEAD com a LOJA. É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a venda. Toda Venda sairá de um Evento.
Toda Venda sairá de um Evento.
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|'''Canal'''
|Define como o LEAD entrou em contato com a empresa ou vice-versa e pode ser
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!Tipo
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!Ação
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|Presencial:
|Lead foi na Loja,
|Cria EVENTO Na hora.
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|Telefone
|Lead Ligou,
|Cria EVENTO na hora.
|Aqui temos integração com a central da NEXT-IP
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|E-mail/ Site
|Lead entrou no site da Loja e fez Pedido
|Sistema vai ler este evento de forma automática e vai criar EVENTO.
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|E-commerce
|Leads vindo de um e-commerce da empresa
|Cria EVENTO na hora.
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|Campanhas
|A empresa seleciona clientes no seu banco ,
e cria uma campanha
|Esta campanha, que é um agrupamento de LEADS, poderá ser monitorada,
vendo os status dos eventos e a performance de cada Vendedor.
|É chamado "Contato Ativo".
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'''Canal''' define como o  LEAD entrou em contato com a EMPRESA ou vice-versa e pode ser
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# Presencial: Lead foi na Loja, Cria EVENTO Na hora.
# Telefone: Lead Ligou, Cria EVENTO na hora.
# E-mail/ Site: Lead entrou no site da Loja e fez Pedido, Sistema vai ler este evento de forma automática e vai criar EVENTO.
# Campanhas: A empresa seleciona Cliente , cria uma campanha e Entra em Contato. É chamado "Contato Ativo", em oposição aos 3 acima que são "Contatos Passivos"

Edição das 14h19min de 20 de agosto de 2018

Conceito Descrição
LEAD é a pessoa que entrou em Contato. Se ele já for cadastrado no sistema, passa a ser chamado de CLIENTE.
Evento é o Registro do Contato do LEAD com a LOJA.

É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a venda.

Toda Venda sairá de um Evento.

Canal Define como o LEAD entrou em contato com a empresa ou vice-versa e pode ser
Tipo Descrição Ação observação
Presencial: Lead foi na Loja, Cria EVENTO Na hora.
Telefone Lead Ligou, Cria EVENTO na hora. Aqui temos integração com a central da NEXT-IP
E-mail/ Site Lead entrou no site da Loja e fez Pedido Sistema vai ler este evento de forma automática e vai criar EVENTO.
E-commerce Leads vindo de um e-commerce da empresa Cria EVENTO na hora.
Campanhas A empresa seleciona clientes no seu banco ,

e cria uma campanha

Esta campanha, que é um agrupamento de LEADS, poderá ser monitorada,

vendo os status dos eventos e a performance de cada Vendedor.

É chamado "Contato Ativo".