Orçamento /Pré-Nota: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(Criou página com 'Página principal > Soluções Client Server > Peças > '''Orçamento/Pré-Nota'''<hr /> == Tela == Arquivo:Orcamen...') |
m (→Tela) |
||
Linha 5: | Linha 5: | ||
* Ao clicar no botão Vender o sistema irá verificar a existência de reserva para o item, caso hão exista será emitida uma mensagem de alerta. | * Ao clicar no botão Vender o sistema irá verificar a existência de reserva para o item, caso hão exista será emitida uma mensagem de alerta. | ||
* Assim que todos os itens forem validados pelo sistema (efetuado a reserva de item), seguirá para o fechamento normal da pré-nota. | * Assim que todos os itens forem validados pelo sistema (efetuado a reserva de item), seguirá para o fechamento normal da pré-nota.<hr /> | ||
== Tela2 == | |||
[[Arquivo:Reenvio de frete - orcamento pre-nota - mod vendas.png|semmoldura|800x800px]] | |||
'''NOTA:''' O reenvio da opção ''"Reenviar - InteliPost",'' somente será possível para o movimento rejeitado por falha.<hr />[[Página principal]] > [[Soluções NBS|Soluções Client Server]] > [[Soluções NBS - Peças|Peças]] > '''Orçamento/Pré-Nota''' |
Edição das 15h20min de 12 de fevereiro de 2019
Página principal > Soluções Client Server > Peças > Orçamento/Pré-Nota
Tela
- Ao clicar no botão Vender o sistema irá verificar a existência de reserva para o item, caso hão exista será emitida uma mensagem de alerta.
- Assim que todos os itens forem validados pelo sistema (efetuado a reserva de item), seguirá para o fechamento normal da pré-nota.
Tela2
NOTA: O reenvio da opção "Reenviar - InteliPost", somente será possível para o movimento rejeitado por falha.
Página principal > Soluções Client Server > Peças > Orçamento/Pré-Nota