Canal de Origem do LEAD: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 34: Linha 34:
|-
|-
|E-commerce  
|E-commerce  
|Leads vindo de um e-commerce da empresa
|Leads vindo de um e-commerce  
|Cria EVENTO na hora.
|Cria EVENTO na hora.
|
|Temos parceria com o e-commerce  ESTALO
|-
|-
|Campanhas
|Campanhas

Edição das 12h42min de 1 de maio de 2019

Conceito Descrição
LEAD É a pessoa que entrou em Contato. Se ele já for cadastrado no sistema, passa a ser chamado de CLIENTE.
Evento É o Registro do Contato do LEAD com a LOJA.

É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a venda.

Canal Define como o LEAD entrou em contato com a empresa ou vice-versa e pode ser
Tipo Descrição Ação observação
Presencial: Lead foi na Loja, Cria EVENTO Na hora.
Telefone Lead Ligou, Cria EVENTO na hora. Aqui temos integração com a central da NEXT-IP
E-mail/ Site Lead entrou no site da Loja e fez Pedido Sistema vai ler este evento de forma automática e vai criar EVENTO.
E-commerce Leads vindo de um e-commerce Cria EVENTO na hora. Temos parceria com o e-commerce ESTALO
Campanhas A empresa seleciona clientes no seu banco ,

e cria uma campanha

Esta campanha, que é um agrupamento de LEADS, poderá ser monitorada,

vendo os status dos eventos e a performance de cada Vendedor.

É chamado "Contato Ativo".
Whatsapp LEAD mandou Whatsapp para a empresa CRMPARTS cria o lead automático, para os clientes que utilizarem com a ferramenta LEADZAP É a tendência