NBS OS - Agendamento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(4 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Voltar para à [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > [[Soluções NBS - Oficina - NBS OS|NBS OS]] '''- Agendamento'''
Voltar para à [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > [[Soluções NBS - Oficina - NBS OS|NBS OS]] '''- Agendamento'''
----<!--------------------------------------------------------------> <!-- BEGIN Voltar ao Topo - Este Código Abaixo Cria um Botão Voltar para o Topo. O Link da ancora deve ser o id da página onde colocarmos o código--><div class="noprint botao-voltar-topo" style="position: fixed;bottom: 15px;right: 15px;padding: 0;margin: 0;">
----<!--------------------------------------------------------------> <!-- BEGIN Voltar ao Topo - Este Código Abaixo Cria um Botão Voltar para o Topo. O Link da ancora deve ser o id da página onde colocarmos o código--><div class="noprint botao-voltar-topo" style="position: fixed;bottom: 15px;right: 15px;padding: 0;margin: 0;">
[[Arquivo:Seta-topo.png|link=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Solu%C3%A7%C3%B5es_NBS_-_Oficina_-_NBS_OS#firstHeading]]
[[Arquivo:Seta-topo.png|link=Solu%C3%A7%C3%B5es_NBS_-_Oficina_-_NBS_OS#firstHeading]]
</div><!-- END Voltar ao Topo--> <!-------------------------------------------------------------->
</div><!-- END Voltar ao Topo--> <!-------------------------------------------------------------->


==Conceito==
==Conceito==
O Agendamento XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Esta guia trará as opções de Agendamento para quem utiliza ou não o Atendimento Premium.
----
==Tela Menu Principal==
==Tela Menu Principal==
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:NBS OS - Agendamento.png|semmoldura|800x800px]]
!Aba - Agendamento  
|
!Funcionalidades
|-
|-
|
| rowspan="4" |[[Arquivo:NBS OS - Agendamento.png|semmoldura|800x800px]]
|
|[[NBS OS - Atendimento Premium/TSW|Atendimento Premium/TSW]];
|}
----
==Abas==
Ao acessar a guia, o sistema irá exibir as seguintes opções:
{| class="wikitable"
!Opções
|-
|Atendimento Premium/TSW
|-
|Relatório de Agendadas
|-
|Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium)
|-
|Contratos
|-
|-
|
|[[NBS OS - Relatório de Agendadas|Relatório de Agendadas]];
|-
|-
|
|[[NBS OS - Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium)|Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium)]];
|-
|-
|
|[[NBS OS - Contratos|Contratos]].
|-
|
|}
|}
----
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
== LGPD ==
A obrigatoriedade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) fará com que os dados do cliente sejam criptografados, para clientes que não autorizem a utilização de seus dados (conforme parâmetros do Módulo Clientes > [[Cockpit - LGPD - Por Empresa|Cockpit LGPD]].
 
<span style="color:red">'''ATENÇÃO:'''</span>
* Esta adequação será feita diretamente no cadastro do Cliente, respeitando a sua vontade conforme diretrizes preconizadas na Lei LGPD.
 
* Para Clientes que autorizem o acesso aos dados, a exibição desses dados em formulário não sofrerá alterações.
* Para os clientes Pessoa Jurídica, não houve alteração.
----Voltar para à [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > [[Soluções NBS - Oficina - NBS OS|NBS OS]] '''- Agendamento'''
----Voltar para à [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > [[Soluções NBS - Oficina - NBS OS|NBS OS]] '''- Agendamento'''

Edição atual tal como às 20h03min de 15 de março de 2023

Voltar para à Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - Agendamento


link=Solu%C3%A7%C3%B5es_NBS_-_Oficina_-_NBS_OS#firstHeading

Conceito

Esta guia trará as opções de Agendamento para quem utiliza ou não o Atendimento Premium.

Tela Menu Principal

Aba - Agendamento Funcionalidades
NBS OS - Agendamento.png Atendimento Premium/TSW;
Relatório de Agendadas;
Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium);
Contratos.

LGPD

A obrigatoriedade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) fará com que os dados do cliente sejam criptografados, para clientes que não autorizem a utilização de seus dados (conforme parâmetros do Módulo Clientes > Cockpit LGPD.

ATENÇÃO:

  • Esta adequação será feita diretamente no cadastro do Cliente, respeitando a sua vontade conforme diretrizes preconizadas na Lei LGPD.
  • Para Clientes que autorizem o acesso aos dados, a exibição desses dados em formulário não sofrerá alterações.
  • Para os clientes Pessoa Jurídica, não houve alteração.

Voltar para à Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - Agendamento